Tem um garoto que é tímido, mais na dele juntamente com os amigos.
Eu confesso que queria conhecer ele e ver no que da sabe, mas é difícil de se aproximar....Eu também sou tímida com pessoas novas.
Eu me interessei por ele claro e fiquei sabendo que um amigo dele tava querendo dar um empurrão nele (não pedi isso), mas ele não se mostrou interessado
BELEZAAAA
Se ele não está interessado....porque ele vive me secando? Ontem em uma palestra ele sempre dava um jeito de me olhar e os amigos dele também. Ontem quase trombei de frente com ele e ele me secou muito!
Vai fazer 2 meses q está só nisso.....claro que nossos olhares diminuíram porque não quero ficar mantendo isso...comecei a ficar mal porque realmente tô gostando dele e provavelmente não vai dar em nada.
Ao mesmo tempo que ele pode tirar o dia pra ficar me olhando fixo, ele finge que nem me vê....hoje quando ele me viu, ele deu meia volta e ficou em um lugar escondido e os amigos dele ficaram olhando pra mim e rindo/sorrindo.
É SEMPRE ASSIM!!!

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/05/2023 19h01
Se você tá interessada no cara, porque não chega nele e conversa? Tipo, não precisa chegar se jogando pra cima dele como uma desesperada, só chegue na boa, como uma amiga, talvez assim ele crie coragem pra dar o próximo passo.
anônimo
10/05/2023 19h02
Toma coragem e fala com ele, porque pode ser tarde demais.
10/05/2023 19h16
Tá imaginando o sexo.
elas respondem
anônima
10/05/2023 19h18
Não