O que vcs homens acham quando a namorada fica fuçando seu celular?

elas perguntam
5 0
eles respondem
03/06/2015 18h21
Falta de respeito, insegurança e ciume, ta desconfiada chega e troca uma idéia.
anônimo
03/06/2015 18h38
Acho uma coisa chata..fica procurando chifre em cabeça de cavalo..
Pior é que acha..ai enche o saco kkklk
anônimo
04/06/2015 13h27
Idiotice.
04/06/2015 16h55
Se isso acontecer eu mando se Fuder na hora, tenho nojo de mulher que age dessa maneira, parece umas criancinhas minadas.
04/06/2015 17h06
Pode ser que ela esteja desconfiada de uma suposta traição, ou viu que o namorado começou a conversar com uma certa mulher e fica só naquilo, ou pode ser mania da mulher ser curiosa, e isso se torna chato pro casal, porque fica toda hora olhando, e pode parecer uma falta de confiança, fazendo que assim aconteçam brigas.