Fiquei em 7º lugar em um processo seletivo do estado, chamaram 5, acredito que posso ser chamada em breve. Acontece que será minha primeira experiência assumindo uma sala de aula, me formei pra isso, mas foi na pandemia e não consegui emprego na área, tô feliz por finalmente talvez entrar na área, mas com medo, como agir? O que fazer? Provavelmente serão adolescentes e eu prefiro crianças, faço pedagogia hoje por isso, alguém pode me ajudar contando como foi o primeiro emprego? Atualmente sou recepcionista em clínica e quero muito sair, é minha oportunidade. O salário é razoável pra meio turno.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/05/2023 19h59
O seu estado não trabalha com regime de horas?
anônimo
10/05/2023 20h10
Sim.
elas respondem
anônima
10/05/2023 19h56
olha se vc for chamada só vai, professor enfrenta desafios todos os dias, todo dia é algo novo para a gente... quanto mais prática mais a gente vai aprendendo, o nervosismo vai fazer parte mas vc se acostuma