Por que homens fazem uma garota gostar deles pra depois chutar fora?
No momento ele faz de tudo pra você gostar dele mais depois finge que nada daquilo aconteceu
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
25
12
eles respondem
25
anônimo
3a
É o q dá querer o melhor, tem várias atrás dele, ele vai e te chuta
anônimo
3a
Só Chads fazem isso.
anônimo
3a
Quando acontece isso, na verdade ele nunca gostou de vc, mas vai agrandado para ver se vc cai, ai depois ele nao aguenta a pressao de ter que sair com alguem que ele nao ta afim, e passa a esnobar, infelizmente é assim que funciona
3a
Só pra testar se consegue aquilo..
Cada um com seus motivos.
Homens,ou melhor,meninos sem carater,egoistas,que só querem se divertir,é que fazem isso
anônimo
3a
Vc que é muito carente
São os chamados homens babacas que não sabem respeitar o sentimento da mulher, msm após conquistá-la.
anônimo
3a
Calúnia.
Ninguém mandou tu ser trouxa, certo é esse alfa por brincar com os sentimentos alheios.
anônimo
3a
Talvez tenha alguma mais fácil.
Não coloca ninguém em seu pedestal
anônimo
3a
Pq pra eles molieres são brinquedinhos
anônimo
3a
Creio que seja pelo desafio! Depois que conquista perde a graça.
É brincar com os sentimentos da pessoa, porém tem mulher faz o mesmo, falta de empatia.
É brincar com os sentimentos da pessoa, porém tem mulher faz o mesmo, falta de empatia.
3a
Não sei, não sou desse tipo
anônimo
3a
Tem mulheres assim também... Tudo lixo.
anônimo
3a
vc sabe o porque
anônimo
3a
Talvez porque perdem o interesse fácil. Alguns só querem sexo.
eu poderia dar milhares de motivos, mas tudo vai depender de como é a mulher e quem é o homem, ou vice-versa
anônimo
3a
Pra poder transar depois de terem enjoado saem fora
anônimo
3a
Por que você nunca gostaria dele se ele não fizesse mil malabarismos pra te agradar...ele só pega ilude e manda embora...
Agora quer entender o que está errado? Olhe pra sua própria atitude.
Agora quer entender o que está errado? Olhe pra sua própria atitude.
anônimo
3a
É o cachorro atrás da roda. Corre atrás e late, mas quando o carro para, não sabe o que fazer.
Eu diria pra você ser direta quando vir atrás de você. Deu em cima, devolve a cantada sem pudor. Bora, então? onde e quando?
Eu diria pra você ser direta quando vir atrás de você. Deu em cima, devolve a cantada sem pudor. Bora, então? onde e quando?
anônimo
3a
por prazer
3a
Pq é divertido
anônimo
3a
Sadismo.
elas respondem
12
anônima
3a
Ja disse e repito, pq é HOMEM, n presta, n tem carater, são ogros...
anônima
3a
Uns merdas os que fazem isso.. zero caráter..
anônima
3a
Eu já fui assim, não são só homens
Porque eles não tem maturidade pra sustentar um relacionamento.
anônima
3a
Homens são narcisistas. Isso se chama love bombing.
3a
Obs, a gente não tem garantia de nada, chega a ser desmotivados sair com alguem
anônima
3a
Porque não se importa com você.
anônima
3a
Eu sou assim.
Na vdd não faço ninguém gostar, eles gostam pq querem.
Mas eu não quero nada sério… então acabo dispensando.
Na vdd não faço ninguém gostar, eles gostam pq querem.
Mas eu não quero nada sério… então acabo dispensando.
anônima
3a
Tem acontecido muito comigo ;/
anônima
3a
Alguns são babacas
anônima
3a
Pra vc sentar na cabeça
anônima
3a
Também queria saber, depois a mulher finge que vai se matar ou então entrega o nome dele no centro espírita e sai como errada.
O jeito é ficar só com mulher.
O jeito é ficar só com mulher.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!