Que atitude mais Bizarra, uma menina da sala da minha faculdade sempre que me ver, cruza os bracos , uma vez peguei ela me olhando, e pa cruzou os bracos, todo dia, nao sei o que esta acontecendo

Lembro me que uma amiga dela ja tentou fazer amizade comigo, mas eu sou bem fechado e dificultei a aproximacao

eles perguntam
3 6
elas respondem
10/05/2023 20h34
Ela está te escoltando
10/05/2023 20h35
Não gosta de você
eles respondem
anônimo
10/05/2023 20h35
Cruzar os braços significa insegurança ou medo.
É uma forma que o nosso cérebro coloca nosso corpo em modo de defesa, se fechando para qualquer eventual perigo ou ameaça.
Ou ela não gosta da sua presença, fica intimidada, ou apenas fica tímida em ter você por perto.
10/05/2023 20h32
Talvez ela deve ter insegurança com o corpo,mais especificamente os seios.
Ou deve achar que voce está olhando para os seios dela
10/05/2023 20h45
Depende. Que cara ela faz quando cruza os braços? Tipo, se ela fica meio tímida e sem graça no momento em que cruza os braços, pode ser que seja insegurança, vergonha, algo assim.
anônimo
10/05/2023 20h33
Ela é bombeira.
anônimo
10/05/2023 20h33
Me parece atitude de quem está p... da vida com vc. Tipo te recriminando por alguma coisa no passado recente.
anônimo
10/05/2023 20h42
oxe, que se foda entao mermao, pq tu da a foda ainda?? nem olha na cara dessa doida, eu faria isso