1.1K  17/06/2017 23h29

Pergunto as meninas quando um ex ou cara que deram um fora, reaparece um tempo depois mais bonito fisicamente (ex: de magrelo a bombado) e/ou num carrão, bem vestido, com bom emprego.. Ou ainda com uma mulher muito mais bonita que você.

Vocês mulheres se arrependem? O que passa na cabeça de vocês nessas horas?

Sejam sinceras.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
17/06/2017 23h07
Não é um corpo sarado, carro ou emprego que fará que eu querer algo com a pessoa.
Se só isso que mudou nela é a mesma coisa de antes.
17/06/2017 23h13
Ex é ex, não vou ficar acompanhando ele nas redes sociais ou qualquer coisa do gênero.
E foda-se se está bem, ótimo pra ele, mas isso não faria eu querer voltar.
17/06/2017 23h26
N me arrependo n...Até pq bombado n me atrai, nem carrão e se agora ele tem emprego q bom, pq antes era um fudido e se aí da tá com uma mulher "muito mais bonita do q eu"( sim, tá em aspas, pq eu sou linda pra caralho, então cada um com sua beleza RS), q bom pra ele.
17/06/2017 23h29
Não. Dispensei meu ex porque ele era meio psicopata. Nem se ele aparecer pintado de ouro. Só porque a vida dele esta melhor e ele esta mais bonito não significa que deixou de ser um babaca. Boa Sorte pra nova namorada dele kkk
eles respondem
anônimo
17/06/2017 23h09
"Sejam sinceras", kkkkk
17/06/2017 23h25
Aí o cara era um trouxa... só se a mulher for trouxa pra arrepender de alguma merda. Independente da "melhora" dele.