ele procura conversar comigo, é atencioso mas porque quando estamos em grupo com outras pessoas eu sou inexistente para ele? ele começa conversar conversar com outras pessoas menos cmg, E só volta falar comigo de novo quando estamos sozinho.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
10/05/2023 21h49
Vergonha de você ou ele está com medo de ser visto com uma parceira e minar a chance com outra menina que ele tenha interesse.
anônimo
10/05/2023 21h55
pq ele é toxico um lixo que te esconde, nao interaja mais com ele, ou trate ele com ignorancia tanto quanto ele
10/05/2023 21h49
Vc tá afim dele?
anônimo
10/05/2023 21h49
Ele tem vergonha de você perto dos outros, ou seja ele não vai te assumir.
anônimo
10/05/2023 21h52
Acho que você criou uma dependência emocional aí.
Você vê ele conversando com outras pessoas e sente algum tipo de ciúmes, como se ele devesse te dar atenção ou conversar mais contigo, o que não faz nenhum sentido.

Se ele te dá atenção em off, qual o problema nisso tudo? Entende?...
Pin
10/05/2023 22h52
Poderia até falar que ele estaria "escondendo você" ,mas percebo que está mais para você com insegurança e também com a propria pergunta nos conduzindo a acreditar que ele está te rejeitando,enfim não vejo sinais claro de que ele esteja errado apenas pq conversa com o grupo,estaria errado se passase por ti e nem ao menos cumpimentasse.
elas respondem
anônima
10/05/2023 22h06
Porque quando tá em grupo ele quer conversar em grupo, se ele quisesse conversar só com você conversaria em privado.
anônima
10/05/2023 21h51
Estranho, esses homens não batem bem da bola.
10/05/2023 22h08
É meio comum que quando esta em grupo, tudo que é falado seja direcionado ao grupo.
10/05/2023 22h15
Chega nele e conversa em grupo