Meu namorado tá falando umas coisas relacionadas à sexo pra mim e ele diz que é pra me preparar pra eu me sentir mais a vontade quando chegar a hora. E perguntou se meus seios são grandes. Não dá pra ver muito bem por que eu não mostro na roupa. Por que ele perguntou sobre meus seios? Eu disse que não são grandes. Agora tô com medo dele não gostar dos meus.

elas perguntam
4 2
eles respondem
17/06/2017 23h42
Ele perguntou porque está curioso e com tesão. Isso vai fomentar a imaginação dele, deixá-lo com mais vontade ainda.
Não tem porque se sentir insegura. É só pra ele ficar com mais tesão.
17/06/2017 23h51
Oxe....mesmo namorando visualmente da para ver o tamanho com nossa visão masculina de raiox.....e fora q a gente encosta o corpo e a mão....ele nunca colocou a mão dando uns amassos n é?
18/06/2017 06h43
Pequenos ou grandes homens gostam de seios
elas respondem
anônima
18/06/2017 11h18
Preparar a menina sò com palavras?? Assim não dar certo, tem que preparar com ações .
17/06/2017 23h40
Relaxa. Se ele ta com vc é porque te acha atraente. Relaxa sobre essas coisas