Se eu não consigo me dar bem comigo e querer distância de mim, nem consigo me dar bem com os outros. Eu não consigo me ver e me valorizar parece que não tenho mais ânimo na vida eu estou distante

elas perguntam
4 1
eles respondem
10/05/2023 21h50
Vá ao psicólogo.
10/05/2023 21h51
Bem vindo a vida
anônimo
10/05/2023 21h54
vc tem q achar o seu valor, oq vc faz de bem, de bom pros outros, oque vc oferece oque ta pedindo em troca, se analise, se policie, observe bem vc mesma, mas nao fique neurotica, interaja normal, fique de boa
anônimo
10/05/2023 21h56
Depressão causa isso. Tbm tenho, mas estou tratando e melhorando. Busque ajuda, seja de um profissional, um amigo ou familiar que te apoie, um amigo virtual, ou encontre um hobby q te ajude a superar esse moomento. Até meditação ajuda!
elas respondem
anônima
10/05/2023 22h29
Para de viver no mundo dos outros e se isola por uma semana, longe de redes sociais e tudo, só com a bíblia.
Aí você vai entender o que se passa contigo.