Isso vai prejudicar a liberdade de expressão na internet. Na verdade, esses abutres do STF e do governo já fazem o que querem no país, com essa lei, vão ter respaldo total de fazer o que quiser de fato, sem processo legal, nada, vão poder deletar qualquer conteúdo da internet baseado em suas próprias vontades e convicções pessoais argumentando que isso é crime. A verdade é que, essa lei é mais uma das loucuras da legislação brasileira, onde a democracia é apenas um retrato pintado em cima de um regime autoritário.

O que chamam de "regulação", na verdade, é um cala boca geral.

Olha o absurdo, uma pessoa tendo o poder de suspender uma plataforma que milhões de brasileiros usam todos os dias, autoritarismo na caruda. Nem querem saber o que o povo pensa, vão querer fazer e pronto.

Vão transformar o Brasil em um estado policialesco onde as empresas de tecnologia vão ter que ser deuses e controlar o que todos falam para evitar tomar processo a fim de ser responsabilizados e multados por algum discurso ou atitude considerada possivelmente criminosa.

É uma afronta às liberdades individuais e empresariais. Esse país tem tudo para virar uma grande bosta, mais do que já é.
votei em Não
anônimo
10/05/2023 22h29
Esquerda querendo calar as vozes contrárias, acordaram que não estão mais em 2002, hoje tem rede social, o povo tem opinião e sabe o lixo corrupto que é o pt, não tem mensalão para comprar congresso, tem oposição forte... Felipe neto é o mentor deles kkkk só tem a mídia que perdeu espaço para as big thecs por incompetência.
votei em Não
anônimo
10/05/2023 22h07
Essa PL é da época do bolsonaro.
E.. Isso é só uma forma de tentar asfixiar as informações descentralizadas e distribuídas. No final das contas isso só acaba ajudando a mídia tradicional.
votei em Não
10/05/2023 22h36
Óbvio que não. Espero que isso seja rejeitado o quanto antes, pois simboliza o fim da liberdade de pensamento nas redes sociais. Políticos e magistrados vão abusar da legislação pra obrigar as plataformas a removerem conteúdos, e eles assim o farão pra não serem alvo de multas e sanções. Será a ditadura na internet!
votei em Não
10/05/2023 22h49
Nossa que polarização forte kkkk mais vou largar minha opinião também, acho que criticam muito a das fake News, porém nem um desses que criticam aparece com uma solução melhor pra agir contra a disseminação de Notícias falsas na internet, só sei de uma coisa, alguma coisa tem que ser feita pra conter essa galera, enquanto tava prejudicando só políticos pra mim tava ok, mais depois do caso do rapaz que morreu aqui vítima de fake news sobre estupro e depois descobriram que quem fez a notícia e começou espalhar na cidade foi um senhor que tava devendo ao rapaz fiquei pensando a respeito, isso foi só o que a gente soube mais imagina ai o tanto de casos assim que acontece em cidades pequenas e não ficamos sabendo, eu concordaria com os sabichões que falam que essa pl veio pra prejudicar a liberdade de expressão, mais concordaria se eles vierem com uma ideia melhor, criticar isso e não ter uma ideia melhor é mesmo que assumir que concorda com o compartilhamento de notícias falsas só pra levar políticos de estimação a vitória !
votei em Sim
10/05/2023 22h04
Não conheço esse PL, quem é o autor?

Conheço o das Fake News, esse eu apoio. Porque toda mídia deve ser regulada. Não existe atividade profissional lícita, remunerada ou não, sem regulamentação. Nem jornal, nem indústria, nem comércio, nem publicidade. Não existe empresa falando o que quiser e vivendo a deus dará sem responsabilidade, não vivemos nos sonhos molhados dos ancap.

Só a turma dos disparos de robô, MBL, big techs querem impunidade. E a turma burra que acredita em qualquer besteira que eles jogam e estão com medo do Xandão banir o Candy Crush.

Se alguém acha certo Telegram não colaborar e não ser punida em casos como esse....olha, parabéns viu.

https://cultura.uol.com.br/noticias/58220_telegram-nao-entrega-dados-sobre-grupos-neonazistas-e-justica-determina-suspensao-da-plataforma.html
votei em Sim
10/05/2023 22h03
Se for pra calar a boca de Bolsominion fanfarrão
votei em Sim
anônimo
10/05/2023 22h33
Se for sobre fakenews, sou a favor.
Mas não pode deixar margem para se cometer abusos.
10/05/2023 22h39
Quem vai controlar oque podemos ou não dizer na internet? A Esquerda? Kkkk
votei em Não
10/05/2023 22h40
Não sei o que é,estou por fora
anônimo
12/05/2023 16h54
Não
votei em Não
12/05/2023 17h07
Ninguém aqui aprova.
votei em Não
elas respondem
10/05/2023 22h01
O Telegram disse que vai sair do Brasil se for aprovada.

Como vou comprar meus cogumelos mágicos, minhas receitas para tarja preta, minha ritalina, meu venvanse se o Telegram sair?
votei em Não
12/05/2023 17h13
Eles vão querer cencurar pregações nas redes sociais e canais cristãos do YouTube, pq eles vão proibir falar de Jesus e expressar a fé.
votei em Não