O cara é bom?
Ou a oposição que é ruim?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
10/05/2023 23h23
Queria o que ? Olha os animais que a direita elege, os caras ficam populares através de meme na internet, videozinhos no youtube, quando são confrontados por gente séria que realmente é do RAMO da política acontece isso msm.
10/05/2023 22h20
Estou chocado que um bando de político burro que nunca leu a Constituição e eleitos por gente ainda mais burra, não se garante contra um juiz, governador, senador, ministro para discutir sobre política e Direito.

Quem diria que um embate na vida real (não em memes e montagens) daria nisso?!
anônimo
10/05/2023 22h31
Lacração não mata fome.