Uma vez dormi com uma mulher, eu acordei ela tava assando uns biscoitos em formatos de estrelinhas que são doces, eles são marrom tipo um gosto meio de canelas e meio que um gosto de chocolates, alguém sabe como que faz eles ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
10/05/2023 23h13
Só sei de um que precisar usar uma máquina em específico mais desse eu não sei
13/05/2023 15h27
Nunca vi esses biscoitos, mas sei que a base de muitas receitas de biscoito é trigo, manteiga, açucar e o ovo haha acrescenta uma canela e ta pronto
eles respondem
anônimo
13/05/2023 15h25
Não sei