Dizem que sou bonito, mas sou pobre, notei que as minas da academia dao primeiro encima de mim, depois aparecem com outro cara, mas dias depois noto que a mina que me trocou por outro cara, tambem o deixou, nao sei quem deixou quem, mas eu acredito ser o sexo feminino

Entao , gostaria de tirar essa duvida, afinal, quando a mulher te troca por outro (A fila Anda) por que nao tive atitude, na realidade ela gostava era de mim ou do outro cara ? o que esta acontecendo?

eles perguntam
0 3
eles respondem
10/05/2023 23h32
Se ela queria apenas ficar, não gostava de você e nem do outro cara, era apenas atração física e necessidade de se satisfazer.
anônimo
10/05/2023 23h34
Mulheres sao exigentes dms, nunca se contentam
anônimo
10/05/2023 23h35
Ela só queria fazer sexo casual. Cara, melhor você começar a pegar experiência de vida, porque com o shape vem grandes responsabilidades. A maioria das mulheres de hoje em dia dificilmente gostam de alguém. Elas só querem sexo, principalmente nesse meio de academia.

É comportamento animalesco, primitivo, instintivo combinado com o progresso científico de métodos contraceptivos.