Eu gosto do meu atualmente, na área de programação fico feliz qnd consigo criar algo novo ou resolver os bugs, mas já odiei meu último trampo em outra área

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
10/05/2023 23h42
Eu gosto do meu trabalho porque basicamente eu vou atrás de funcionário público federal que viola a lei de improbidade administrativa, a lei de responsabilidade fiscal, a lei anticorrupção. Comumente chamados pelos meus colegas de "ratos". Eu adoro caçar rato fraudador de licitação.

Mas eu desgosto do meu trabalho porque tudo é muito lento e burocrático. Fora a interferência política da qual sou testemunha ocular.
10/05/2023 23h46
Claro. Volto para casa já pensando no dia seguinte.