O que os homens acham de mulher segura? tipo, uma namorada que não faz birra por ciúmes e nem fica futucando celular do namorado e talz! Vcs acham o que sobre isso?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
03/06/2015 17h38
Anônima, não existe nada mais atraente do que uma mulher segura de si... vou te dar um exemplo
estava eu e uma namorada em uma festa e chegou uma loira, daquelas, a mulher era uma delicia, todas as outras mulheres da festa, se incomodaram com a presença dela, eu como todos os outros homens da festa ficamos babando com a mulher, e via as outras mulheres cutucando seus companheiros e cochichando e com a cara feia, e a minha namorada simplesmente ignorou a situação, continuou a agir como se nada tivesse acontecendo, se levantou foi dançar, bebemos e conversamos e em questão de segundos a mulher já não chamava mais a minha atenção, por que a mulher que estava comigo se mostrou tão segura e confiante que me passou essa confiança e segurança também.
Eu pelo menos me e cômodo mundo quando fuçam a porra do celular e investigam as redes sociais, parece que qualquer mulher que aparecer tomar o macho dela, não se garantem, porra é um saco mulher insegura.
11/06/2015 08h36
A segurança sentimental tbm e mt importante. Mulher segura de si realmente sao muito atraentes
11/06/2015 14h07
Acho bom, e esse lance de vigiar redes sociais e celular é coisa de gente doida, nunca namoraria com uma pessoa assim.

Mas admito que um ciuminho as vezes é legal, demonstra um "zelo" pelo parceiro... não sei explicar direito, mas eu gosto, claro nada doentio.
04/02/2016 22h09
Eu acho ótimo.
Apesar de tambem achar que um pouquinho de ciúme é saudável pra relação.
Eu disse um POUQUINHO, rs.
Pq querendo ou não, isso é uma demonstração de que vc é importante na vida dela.
04/06/2015 16h53
Pra mim não a nada mais atraente te do que uma mulher segura, muito bom, por isso me sempre me envolvo com mulheres mais velhas, maduras, elas não tem esses problemas de ficar revirando o celular do cara, nem exigindo que responda a porra do watsap em segundos... chatice da porra!
anônimo
04/06/2015 13h27
tanto faz.
elas respondem
11/06/2015 13h04
Penso o seguinte: se vc não consegue sentir-se segura, disfarce.
Chegando em casa, grite, soque o travesseiro, dê murros na parede.
Mas na frente do boy mantenha-se na linha.
04/06/2015 17h18
Eles devem adorar uma mulher assim, porém são raras...hj em dia as pessoas são tao inseguras q enxergam coisas onde n tem nada.
03/06/2015 19h55
Esse é o tipo de mulher que a maioria dos homens desejam. Segurança é tudo!
anônima
03/06/2015 19h52
Gente segura de si é tudo! < 3
Pena que são poucas...
11/06/2015 10h55
Pessoas seguras de si (não convencidas), transmitem segurança ao parceiro e esse é um ótimo diferencial em um relacionamento, pois, pessoas assim fazem com que os parceiros tenham vontade de retribuir isso.
anônima
04/02/2016 20h23
As vezes me mordo de ciumes sim, mas sei muito bem do meu valor e dos meus sentimentos, por isso não pego no pé e muito menos fico fuçando nada. Acho saudável cada um ter sua privacidade e não faço caso se o cara tiver amigAs. Acho normal na verdade.
anônima
04/02/2016 21h18
Às vezes eu fico com ciúmes, mas não chego a futricar celular de namorado não, primeiro porque eu confio nele e em mim mesma, segundo que eu não gostaria que ele fizesse o mesmo, não por eu esconder algo nem nada, até porque você não precisa esconder corpos no seu quarto pra não gostar que entrem, mas sim porque é invasão de privacidade.