Vou falar so de uma caracterista que percebi na maioria das mulheres que eu tive contato pessoalmente e virtualmente

Elas desistem muito facil de tudo, eu mesmo ja levei umas 7 meninas para praticar esportes.. TODAS NAO CONSEGUIRAM JOGAR 10 MINUTOS SEM FICAREM CHATEADAS COM ELAS MESMAS, dizendo VIU? EU FALEI QUE NAO SOU BOA NISSO, VAMOS FAZER OUTRA COISA?

Eu falando, é assim mesmo para quem ta começando, vc esta indo bem, vamos continuar.........

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
11/05/2023 00h05
No teu círculo social né

Talvez não era o que elas queria ou estar com vc é chato
anônima
11/05/2023 00h52
Mas elas não tinham preparo físico, diferente de você que já devia ser bem familiarizado com o esporte tendo em vista que o propôs.
anônima
11/05/2023 00h04
eu tenho esse defeito, mas não acho que tenha a ver com ser mulher. e no exemplo que vc deu, pra insistir em algo que se tem dificuldade é preciso motivação... e ninguém é motivado por tudo e qualquer coisa.
eles respondem
11/05/2023 00h05
Eu acho que o principal ponto é que é da natureza delas ter aversão ao risco.
anônimo
11/05/2023 00h06
Pra dominar o mundo precisa usar o exercito ou fazer igual o boko haram ou ISIS da vida extorquir impostos e usar a forca
11/05/2023 00h08
Será que todas as 7 meninas estão erradas e só você é quem está certo?

Não ligou o desconfiometro pra se tocar quem é o chato da história?
11/05/2023 00h02
Lembrei de um colega que levou a namorada pra dançar, ela ficou tão irritado consigo que estragou tudo. Meu amigo carinhoso, dando maior atenção e ensinando e ela de cara fechada kkkkk

Ela desistiu de aprender em 10 minutos. Acredito que n seja uma generalização correta dizer que todas são assim, mas tem uma parte significativa que TALVEZ seja.
anônimo
11/05/2023 00h04
Nunca dominaram
anônimo
11/05/2023 00h09
mulher vai dominar a cozinha e pilotar o fogão
11/05/2023 00h49
Mulheres não têm capacidade de liderar nada, não sabem se organizar, são uma piada.