Tenho uma amiga de muito tempo, porém esse ano começamos a namorar, ela mora em outro estado distante do meu, ela nunca me viu pessoalmente e ela também viu poucas fotos minhas mas nos apaixonamos mesmo assim, nunca nos vimos. Eu já vi muitas fotos dela e eu sempre tive vergonha de me expor, tenho muito receio de encontrá-la pois ela é muito linda e pra ser sincera eu não me acho nada bonita, mas ela comprou passagem e está fazendo todo o esforço do mundo para me ver porém essa minha insegurança me faz querer não ir, tenho medo de que ela esteja me idealizando de tal forma por nunca ter me visto, me ajudem, preciso de uma opinião

elas perguntam
2 3
eles respondem
11/05/2023 00h15
Agora é tarde para dar pra trás, vá conhece-la e caso não dê em nada, já poupa o tempo de ambas.
anônimo
11/05/2023 00h19
vai fazer tesoura kkkkk
elas respondem
11/05/2023 00h12
Manda uma foto antes, sabe? Se a pessoa mudar contigo, você já sabe, ela não curtiu.
anônima
11/05/2023 00h14
se ela realmente gosta de ti aparência é o de menos, e pelo visto ela gosta, pois está se esforçando pra ir te ver. e como vc disse ela ja viu algumas fotos suas, então ela nao ta no escuro sobre como vc é.
anônima
11/05/2023 00h17
Não consigo imaginar mais esses namoro a distância..
Vá ao salão,compra uma roupa bonita e para de ser insegura, se mesmo vc mandando foto sua.mesmo que poucas ela gostou de vc.então relaxa .e deixa acontecer..