Homens e mulheres comprometidos!!!
Vocês costumam dar caronas para amigos de faculdade ou trabalho?
Digamos que alguém more na mesma região que você, você daria carona ?
Se não, qual é o seu ponto de vista sobre?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
11/05/2023 01h31
Não daria carona para ninguém, pelo menos não estando desacompanhado de minha parceira.
anônimo
11/05/2023 01h30
Dou carona em troca de uma mamada
anônimo
11/05/2023 01h41
Olha, já dei carona sendo comprometido pra mulheres que trampavam comigo, belas e jovens. Normalmente levava 3 de uma vez, deixava 2 no terminal de ônibus e uma ia comigo mais pra frente. Nunca tentei nada com nenhuma delas, e elas não tentaram nada comigo. Vai do caráter da pessoa.
anônimo
11/05/2023 08h28
Não.
elas respondem
11/05/2023 02h24
Não, até pq tbm não gosto de ficar pegando carona. Nunca passei por essa situação tbm, de namorado ficar dando carona. Acho que não iria gostar.