Sempre na hora do sexo quando meu namorado pergunta o que eu quero não sei se falo "me fode", "me come" ou "me penetra". Não sei o que falar pra parecer sexy e não perde o clima. O que vcs homens gostariam de ouvir como resposta ?
E o que vcs mulheres falam nessas horas?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
18/06/2017 16h54
Me penetra eu iria achar engraçado.
Mas na hora fale o que lhe vier na cabeça.
É um Q a mais de gostosura falar putaria nessas horas.
anônimo
18/06/2017 00h25
fique de quatro, e fale "acaba comigo", nunca mais ele será o mesmo.
anônimo
18/06/2017 00h26
Não fale nada. Se falar alguma coisa diga "meu amor", ou no máximo "gostoso".
Essa história de "Me fode", "Me come", é coisa de piranha de esquina, ou de cadela no cio.
anônimo
18/06/2017 00h32
Não é questão do que falar...
Escolher uma posição pra iniciar...
Vai de papai e mamãe, depois varia. Simples assim. Não há mistério.
18/06/2017 00h40
Eu n gosto de sexo falado, uns gemidinhos bem de leve acho bem excitante....

Porém se ele pergunta o que vc quer: ele deve estar esperando vc dizer q quer pica, q quer rola.
N são todas q sentem prazer, ou a vontade em ficar no sexo falado, e dai vc n deve se importar somente com ele. Busque o que te agrada, e te dar prazer em primeiro lugar!
18/06/2017 16h00
hasuhuahsauhusahsa
elas respondem
18/06/2017 11h40
Linda, fale o q quiser...
"Me fode gostoso"
Gemidos..
"Mete na sua gostosa/ piranha"

Sem tabus linda...Fale o q quiser na hora do sexo, sem pensar ..N hesite em falar ;)
anônima
18/06/2017 16h45
O que da vontade falar.
Deve ta mto ruim pra vc ter cabeça pra pensar no mais ''certo'' pra falar.
Só deixar rolar.