Pra você, aqueles storys de mensagem tirada de livros é ridículo?

Pra mim é alguém tentando ser algo que não é, fazendo de conta que nada aconteceu e demonstrar que na verdade é um lobo em pele de cordeiro

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
11/05/2023 07h51
Seria aquelas mensagens de motivação?
anônima
11/05/2023 08h01
Sim, é o cúmulo do ridículo.
11/05/2023 09h02
Não. Para mim é apenas alguém que tenta ficar bem e compartilha mensagens positivas para outros que talvez precise delas também. Ou apenas compartilha por se identificar.
eles respondem
anônimo
11/05/2023 08h12
Concordo com você. Aquelas coisas idiotas como " ninguém deve julgar ninguém".
anônimo
11/05/2023 07h53
Posta foto quase mostrando a vulva e a legenda dizendo "o vento que sopra nossos corações"
Sem sentido algum.