Percebi um incômodo de um dês de quando comecei a fazer faculdade.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
11/05/2023 07h45
Não sou interessante ao ponto de despertar inveja.
11/05/2023 07h53
Evito reparar isso.
25/05/2023 17h01
Sinto que sim, sempre quando faço algo de bom, alguém tenta menosprezar.
elas respondem
anônima
11/05/2023 08h04
Meu tio. Percebi que é invejoso quando minha mãe noticiou, no almoço de família, que passei na OAB. Todos me deram parabéns, ele foi o único que ficou sem voz, não me deu parabéns e virou as costas pra mim. E confirmei a inveja dele mais outra vez, quando apresentei meu namorado pra minha família - meu boy é boa pinta, alto e tem rosto bonito, quando meu tio o viu, ficou com uma fisionomia estranha, parecendo que não estava acreditando que eu fosse arrumar um cara bem mais bonito que meu ex.
anônima
11/05/2023 08h09
Quando é de fora, é aceitável, mas parentes é muito chato. Às vezes, um simples conselho pode ser carregado de inveja. Mas eu ainda não reparei alguém da família que tenha inveja de mim.
11/05/2023 08h52
Minha prima que é 2 anos mais velha, pelo mesmo motivo. Quando comecei a faculdade aos 18, ela já tinha um filho de 1 ano, agora que terminei ela já tem mais um filho de 2 anos.