1.08K  21/06/2017 06h47

não é piada, queria que fosse. conheci há 12 anos por meio de uma amiga em uma rede social, no começo eramos crianças e fomos crescendo... só conversamos por mensagens, mas são anos, muitos anos, e sinto que no momento preciso abrir mão desse sentimento. por ser ANOS, talvez isso que me desencoraja de abrir mão, pois acredito que eu não tenha sentimento grande quão a este por outro alguém, nunca nos vimos e não temos previsão de nos ver pessoalmente, mas esse sentimento acaba fazendo mal pelas circunstancias que ocorrem, pelo menos para mim, o que fazer?

elas perguntam
5 6
eles respondem
18/06/2017 00h47
@jusoooares Vixe, o q posso dizer é q isso n é algo incomum. O q posso te dizer q meu caso foi bem pior. Passei mais tempo q vc em busca de uma garota q conheci com 12 anos, e consegui encontra-la. Ela correspondeu e namoramos. Ela disse q era para eu ter me declarado na época da escola!

Tenta sondar como ele esta hoje, se já casou ou se esta solteiro....e se tem como vc chegar até ele!
18/06/2017 00h50
Orkut ou msn kakakka
Não tem que superar ninguém. Segue sua vida.
18/06/2017 16h02
Vá para a cidade dele.
anônimo
20/06/2017 17h38
Se vcs são solteiros o qq tem?
20/06/2017 19h07
Já aconteceu.. KKK nunca vi a menina e me apx, maior doideira, mas no final não valeu a pena, boa sorte :)
elas respondem
20/06/2017 19h17
Mas o que rolou?
Eu sei o que é gostar de alguém por 10 anos achando que nunca daria certo... Esperei e tô com ele ;)
anônima
18/06/2017 00h46
Já aconteceu cmg,e foi uma lição que aprendi ..
Afaste -se,apague,bloqueie,exclua e não pense mais nisso..
No começo vc sentirá falta mas depois passa.
Boa sorte.
Abraços

Qualquer coisa me chama no privado.
18/06/2017 11h37
Linda vc sai com outras pessoas? Se sim, ótimo! Se n, vc precisa de ajuda ;)
anônima
18/06/2017 16h47
Vai dar uns beijos na boca. Conhecer gente nova.
18/06/2017 12h23
Continua conversando com ele e arruma um jeito de vocês se verem pessoalmente.
21/06/2017 06h47
E segue o baile.