Você namora ou é casado(a) e a pessoa amiga da pessoa que você tem relacionamento, te paquerasse te dando o número de telefone dela e te propondo pra falar com ela depois e marcarem um encontro escondido. Eu não aceitaria porque sou fiel a minha atual esposa e isso pode ser um teste também, vai saber. Você o que faria nesta situação?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
11/05/2023 09h18
Já aconteceu e eu ignorei. Aos poucos fui me afastando.
eles respondem
anônimo
11/05/2023 09h19
Contava pra parceira, ela terminaria a amizade e ainda me daria um brinde pela honestidade.
11/05/2023 09h21
Seria hilário a ex-amante, "atual esposa", testar a fidelidade do cara, depois dele trair a esposa anterior com ela. Lembrei daquele programa do João Kleber, rachava de rir...

Eu fingiria demência e, claro, ignoraria, evitaria contato e tudo mais, sem dizer nada a ninguém.
anônimo
11/05/2023 09h17
Mandaria a merda e iria pra casa pra uma noite de sexo