Hibristofilia: Quando alguém sente atração por uma pessoa má. É uma atração extremada. Há mulheres que sentem atração por homens que cometeram crimes horríveis como estupro, assassinato, pedofilia. Bem como homens também que se excitam com mulheres que “saíram da linha”. Isso explica o filme Bonnie & Clyde e porque muitas mulheres se envolvem com traficantes, assaltantes. É um “fetiche amor bandido” e geralmente a excitação acontece mais em mulheres do que homens.

Fonte: https://www.conversadehomem.com.br/37-fetiches-estranhos-de-homens-e-mulheres/

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
11/05/2023 10h08
Sim. Desde que não seja uma fantasia bizarra e doentia.
anônimo
11/05/2023 10h37
Eu acho que tem um limite, mas cada um cuida do seu.
11/05/2023 10h37
Depois que vi o Maníaco do Parque recebendo milhares de cartas apaixonadas, dentro da cadeia, ainda acabou se casando por lá, eu não duvido de mais nada...
11/05/2023 13h09
Certamente é algo comum ter fetiches, o grau de sanidade está no risco que ele oferece para a pessoa que tem o fetiche ou para outrem