Antes ele estava bravo e disse que queria dar um tempo etc, ele desistiu de dar um tempo, e disse que a gente só ia estar ficando e td mais. Eu ja estava cansada até preferia assim mesmo. Pensei quando a gente chegar no motel eu converso melhor com ele. Eu não queria ter um relacionamento sério mais com ele. Quando chegamos ele me pediu em namoro, eu recusei, eu ja tinha bebido , ele dps veio atrás de mim e insistiu pra mim falar sim, ele fala aceita fala que sim que você quer. Eu disse não posso . Mas não lembro direito como foi que aceitei, mas acordei namorando e eu nem queria isso. Pqp

elas perguntam
4 1
eles respondem
11/05/2023 10h26
se estavas bebada nao aceitastes. vai lá e resolve isso de uma vez.
Nao precisa drama algum. Só terminar o que nem começou, pelo menos pra vc.
11/05/2023 10h26
Diga ao cara que não quer namorar e que não aceita pressão, especialmente quando tomou uns drinks a mais.
Qual a dificuldade disso?
11/05/2023 10h42
Sei como é...me casei com a Rose assim
anônimo
11/05/2023 10h23
Agora bebe pra aceitar o casamento.
elas respondem
11/05/2023 10h46
Converse com ele e diga que tomou uma decisão precipitada. Ele sabe que você não estava bem para decidir, então, provavelmente, não irá ficar surpreso quando você terminar o namoro.