Costuma usar cera, fita ou navalha?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
11/05/2023 11h05
Buço e sobrancelha faço dia sim dia não. Uso um depilador elétrico específico pequeno. É uns 5 minutinhos
11/05/2023 11h11
Raspo o buço na gillete mesmo uma vez por mês pq quase nao tenho pelos no corpo.
11/05/2023 11h13
eu não depilo
11/05/2023 11h15
O buço uma vez por mês ou duas, depende da minha vontade e uso creme depilatório, ja os pelos do nariz não tenho necessidade de depilar.

Extra
Sobrancelha eu faço na pinça, as vezes toda semana eu tiro o excesso ou a cara 15 dias, minha sobrancelha é bem tranquila de fazer...

E a virilha e as axilas eu faço depilação a laser e faço o retoque em casa com lâmina de barbear

As pernas quando eu tenho vontade, as vezes uma vez por mês com lâmina de barbear...
11/05/2023 11h23
Pelos do nariz ngm tira kkkkkkkk buço eu tiro 1 vez por mês na gilete mesmo, se to tomando anticoncepcional não tenho tanto a ponto de tirar toda hora, mas antes eu usava creme depilatório também, to pensando em voltar
11/05/2023 11h48
Não tenho pelos no buço e os pelinhos do nariz nem aparecem, praticamente não tenho.
anônima
11/05/2023 11h57
Quem tem pelo nojento grosso e podre no nariz são homens
anônima
11/05/2023 11h58
O buço é uma vez no mês.
Não tenho necessidade de depilar os pelos do nariz.