Estou num relacionamento há mais de 1 ano com uma pessoa e descobri uma colega em comum que trabalha com ele. Ao mencionar para ela que estava ficando com ele começou a falar mal dele como se quisesse me alertar. No início achei era minha amiga. Mas de lá para cá, já inventou histórias, faz comentários maliciosos nas minhas fotos com ele. Postei uma foto deitada na cama mostrando só nossos pés e ela falou "conheço esse pezinho". Depois desse dia bloquiei ela. Ocorre a fulana veio no meu trabalho me afrontar. Disse q só não ficou com ele pq não quis e q agora q ela está se divorciando ele vai tentar. Que não sou única. Pedi p me deixar em paz. Por fim no último sábado fui assistir um jogo dele e dei de cara com ela. No intervalo ela veio até mim e me mostrou foto dele pelado e transando com alguém q não deu p ver e ela afirmou q era ela. Nesse dia confrontei os dois e ela disse q não mostrou foto nenhuma e q eu era doida. Ele jura q nunca ficou com ela e que essas fotos são com uma ex que tb trabalhou com os dois e amiga dela. Por fim decidi q vou terminar esse relacionamento pq não sei até hj o pq dessa mulher está querendo tirar minha paz.

elas perguntam
7 4
eles respondem
11/05/2023 10h49
É possível sim e sombrio. Eu teria medo pq vc não sabe no q passa na cabeça desse maníaco(a)
11/05/2023 10h52
Situações como essa não são raras.
Fez bem em terminar tudo e evitar maior stress. Pelo relato, há uma grande chance deles já terem ficado juntos.
11/05/2023 10h54
É possível sim, inclusive eu mesmo já fui muito obcecada por uma pessoa que eu nunca fiquei e que ainda por cima é casada.
Mas olha, eu achei muito estranho esse caso aí hein...tem certeza que eles nunca ficaram? Melhor você investigar melhor, já que até foto dele pelado ela tem.
anônimo
11/05/2023 10h58
Com certeza, e da medo, porque as vezes a pessoa é capaz de tudo. Presenciei um cara infernizando uma amiga por anos, e eles nunca ficaram segundo ela. E a minha mãe sofreu isso com um vizinho bandido. O cara chegou ao ponto de mandar assaltar ela na frente da minha casa, pra traumatizar e ela parar de sair. Ele chegou a ser preso pelas denúncias da minha mãe e outras coisas erradas q ele fazia, mas foi solto 1 mês depois e passou a infernizar minha família inteira. Denunciar só piorou. Tivemos q mudar pra outra cidade.

Isso pode acontecer ao contrário tbm, da mulher ficar alucinada pelo cara mesmo sem nunca ter ficado.
11/05/2023 10h48
É possível.
anônimo
11/05/2023 10h52
Sim
11/05/2023 11h11
Fico obcecado pelas usuárias aqui.
elas respondem
anônima
11/05/2023 10h49
Sim, totalmente possível. Já vi acontecer.
11/05/2023 11h04
Ele tem algo com ela ou já tiveram e pelo visto o chá de rola é/foi bem forte. Abre bem teu olho, tem algo podre nesta historia, ela não iria inventar tantas coisa e nem mostrar foto dele pelado transando se não tivesse com ele...acho que voce está bancando a ingênua.

Toma cuidado quando passar pelas portas.
anônima
11/05/2023 11h10
Com ctz. Meu irmão dava uns pega em uma menina. E depois disso parou de pegar ela e começou a namorar uma certinha. Rapaz, essa menina ficou louca. Começou a seguir minha cunhada, fazia ameaças no Facebook dela, dizendo q sabia onde ela trabalhava, onde morava.. virou uma sarna. Meu irmão ficou louco, quis fazer um b.o. da louca, mas minha cunhada que tinha q ir lá e ficou com medo. Aí meu irmão deu uma prensa na guria e ela sumiu.. mas foi uns 30 dias q ela ficou infernizando.. minha cunhada queria até largar meu irmão de medo.. se eu fosse vc, não largava e mandava essa menina a merda. O que ele fez no passado é passado, o que importa é daqui pra frente
anônima
11/05/2023 10h51
Vai terminar por causa dela ??