Trabalho há 5 meses de telemarketing em uma empresa perto de casa. Trabalhar perto de casa é maravilhoso. Só se torna desgastante por ser telemarketing e folgamos apenas no Domingo (Trabalho de Segunda a Sábado). Falei para os meus supervisores que sou formado em RH e que se surgisse alguma vaga pra atuar na área, que me sinalizassem. Esses dias me candidatei em uma vaga de emprego e fui chamado pra fazer entrevista. Porém ontem meu ex supervisor chegou em mim e disse que parece que vai surgir vaga pro RH. Eu confesso que sou muito ansioso, acabo me candidatando nas vagas e fico pulando de galho em galho. Agora não sei se espero mais um pouco.
Ao mesmo tempo bate uma insegurança de mudar de emprego novamente e iniciar um novo ciclo tudo outra vez.

eles perguntam
0 4
eles respondem
11/05/2023 10h59
Melhor esperar mais um pouco e controlar a ansiedade.
anônimo
11/05/2023 11h01
Calcule se vale a pena.
Salário, distância, carga horária, setor...
11/05/2023 11h05
Dá uma segurada, vê se isso é certo.
Tenta descobrir se a vaga que vai abrir é mais vantajosa que a outra já disponível.
11/05/2023 11h12
Não faria nada