Minha amiga mandou mensagem pedido para acompanhar ela falei pra minha mãe se poderia e respondeu que não sendo que a outra pessoa ta precisando de ajudar e então começou alegar que que ainda não moro só que dependo dela achei errado o fato dela alegar que eu ajudasse a outra pessoa...

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/05/2023 11h10
Primeiro que minha mãe não faria isso, e se por acaso fizesse, eu não iria obedecer já que sou um homem independente apesar de morar ainda com ela.
elas respondem
anônima
11/05/2023 11h12
Vc é menor de idade?
11/05/2023 13h22
Sua amiga não pode ir sozinha? Não tem família?

Uma coisa é a pessoa estar muito mal e precisar de ajuda, outra é querer companhia pra ir no médico.