Há um mês atrás, entrei em uma relação (da qual terminei faz 10 a 12 dias). Ele foi o meu primeiro em tudo mas nunca teve paciência pra ensinar nada. Sempre reclamava e colocava defeito. "Foi muito ruim", "Quem sabe fazer, sabe. Não tem o que ensinar", "Que sem sal", "Você é muito fraco". Chegou a falar que o sexo com o ex era o melhor que teve na vida e sentia saudade. Depois começou a julgar minha aparência porque ele tem baixa autoestima e se sente melhor julgando o outro. Não consigo me desprender dessa relação e as coisas que foram ditas me marcaram muito

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
11/05/2023 11h41
Que droga é essa
11/05/2023 12h04
Cara, na boa, mande esse infeliz para os quintos dos infernos. Puta cara tóxico!
Nem vale a pena perder tempo pensando nessa criatura. Você não ganhava absolutamente nada com esse miserável. Nanny People tem uma frase maravilhosa que diz: "As pessoas só fazem com a gente, aquilo que a gente deixa... até quando a gente deixa!"
Que bom que terminou e que viu que estava sendo capacho desse bostão. Ele tava te fazendo de otário e só fazia isso porque você está deixando. Sei que dependência emocional é foda mas é hora de seguir em frente e esquecer esse mocorongo.
eles respondem
11/05/2023 12h31
Saia desse lugar, isso é dependência emocional. Pare de se submeter a ficar com alguém que não te valoriza.
11/05/2023 11h33
Não tenho opinião
11/05/2023 11h38
Bem tóxico, que bom que terminaram. O que ele falava pode ser a impressão dele, mas a que realmente importa é como você mesmo se vê e aceita. O sentimento não vai sumir da noite para o dia,as gradualmente você consegue trabalhar nisso.
11/05/2023 11h44
Não tem muito o que dizer, relação bosta.
Use de aprendizagem..
anônimo
11/05/2023 11h58
Fracassado