as vezes eu não acho justo kk
tenho um amigo que n tem dim, não tem carro, é um universitário assim como eu, e tem as melhores mulheres que eu nem sonho em ter.
já eu? quando fico com uma que não compara-se com o nivel dele, ainda sou chutado kkkk
alguém mais sente-se assim ai ? sorte existe mesmo, certo?

eles perguntam
6 8
elas respondem
18/06/2017 02h30
Sorte não.
Acredito em papo interessante, saber tratar as mulheres, ser educado, ter pegada. Essas coisas.
anônima
18/06/2017 11h57
Carma.
18/06/2017 11h42
Que todos os homens desse site que ficam de mimimi que mulher bonita só vai ficar com cara de grana vejam essa sua constatação. Não precisa de grana pra encantar uma mulher, basta ser homem. Mulher precisa de muito mais coisas emocionais pra querer estar com um cara do que o dinheiro dele. Dinheiro ela batalha, vai atrás, ganha, se vira, sei lá.
Não tem nada a ver com sorte. Isso é saber conquistar, ser o homem que elas esperam que ele seja pra elas. Muitos homens tem papo, jeito, charme, dominam algumas artimanhas, não tem a ver com sexo, dinheiro ou aparência.
Ao invés de ficar aqui lamuriando-se, corre lá pegar umas dicas com ele e seja feliz.
18/06/2017 11h36
Eu acho q devia parar de reparar nas mulheres q seu amigo pega e deixar de comparar com as suas
Já parou pra pensar q cada um pega o "nível" q merece?
Pense nisso ;)
anônima
18/06/2017 16h53
Normal. Assim como tem os ricos, os pobres, os bem sucedidos, os mal sucedidos.
É a vida, ne. Só não é legal virar um chorão. Aí vc não é digno nem das sobras.
anônima
18/06/2017 20h05
Acho q n é questão de sorte,é reciprocidade,se os dois querem e se esforçam igualmente p dar certo,então dá se não se um se esforça e o outro n ta nem aí obviamente n vai p frente.No caso seu amigo deve parecer bem mais maduro,e isso atrai as mulheres.
eles respondem
anônimo
18/06/2017 02h35
Acho que é algo genético, ou psicológico.
Sei bem o que você está dizendo, realmente as vezes não tem uma explicação racional e satisfatória para essas coisas, então, acho que é por causa desses motivos que citei.
anônimo
18/06/2017 11h33
Não chega a ser sorte é só um casal premeditado a estar junto. Tipo, pode haver brigas, erros.. Um perdoa o outro por serem sábios ou apaixonados, em fim
anônimo
18/06/2017 02h34
Isso não tem haver com autoestima?
Tem gente que é bem mal diagramada, mas é tão confiante que chega a ser atraente!
anônimo
18/06/2017 11h55
Cara sorte não existe, mas para justificar o sentido da palavra, SORTE é vc estar PREPARADO para uma possível OPORTUNUDADE. No caso da diferença dos resultados entre vc e seu amigo acho que a palavra que define é CARISMA e não SORTE.
anônimo
18/06/2017 16h55
Sempre terão pessoas que tem mais do que outras.
É inevitável. É a vida.
Mas como disseram, você tem que fazer sua parte também... nunca ouviu aquilo lá de "Quanto mais estudo/trabalho/faço acontecer mais sorte tenho"?
anônimo
18/06/2017 17h31
Não e sorte ou azar.

E a forma que cada um conduz seu relacionamento , açao e reação.
18/06/2017 20h35
Tem gente que nasce ca bunda pra lua mesmo.ķkl
anônimo
02/07/2017 21h17
Talvez seu amigo seja bonito e vc seja feio. Pense nisso!