Oi, namoro a 1 ano e minha namorada não gostou de ums aproximação de uma suposta garota, vou chamar ela de "nom" essa nom eu conheci na sala , esse ano eu comecei a socializar porque ano passado eu era tímido e isolado, esse ano eu queria mudar , conversei com todo mundo da sala e virei amigo de quase todo mundo , essa nom queria ser minha amiga, e eu não veria problema em ser amigo dela por ser uma pessoa bacana , minha namorada gostou bastante dela no começo e elas sempre conversavam e do nada ela começou a odiar a nom, porque? eu não sei , a nom não fez nada e não faz nada que desrespeite nosso relacionamento, e eu não vejo necessidade de me afastar dela , minha namorada é muita insegura com isso e eu fico com raiva por ela não confia em mim , ela ja chega me acusando dizendo "você vai se apaixonar por ela" e não sei o que, isso me incomoda muito por ela não confiar em mim, como proceder?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
11/05/2023 13h03
minha namorada gostou bastante dela no começo e elas sempre conversavam e do nada ela começou a odiar a nom, porque? eu não sei , a nom não

Como ela até gostou da garota no começo, acredito que isso não seja só insegurança da parte da sua namorada, verdade seja dita, nós mulheres temos nossa intuição e percepção aos detalhes, provavelmente sua namorada percebeu algum olhar ou demonstração de desejo por parte dessa amiga relacionada a você.

Vá por mim, geralmente sabemos a intenção da outra mulher só de observar o comportamento dela.
eles respondem
anônimo
11/05/2023 12h59
Ela pode ter visto algum comportamento na NOM que não gostou, algo que despertasse ciumes, ou o jeito dela com outros caras, ou simplesmente alguma conversa que tiveram e vc não sabe. Na maioria das vezes tem um motivo para o ciume. Eu conversaria com a namorada se estivesse no seu lugar, e diria q se ela der um bom motivo, vc iria se afastar da garota, mas precisava ser um motivo plausivel. Ciumes sem fundamento, não seria motivo pra vc se afastar. Aí reforçaria q vc e uma cara legal, q ela pode confiar, q vc nunca fez nada pra trair a confiança dela. Mostra pra ela que vc tem confiança nela, e que gostaria q ela tivesse um pouco em vc tbm.
Mulheres juntas conversam muita merda (como fazemos tbm as vezes), acho q o motivo dela ficar com ciumes foi algo que elas devem ter conversado.
11/05/2023 13h05
Ah se fosse tão fácil, se ela não respeitar o namorado ela ta nem aí pra isso
11/05/2023 13h07
Tanto faz.