Acho engraçado quando vou no médico e ele pergunta se tenho um parceiro e se ele é fixo. Pq a pessoa pode ser fixa pra você e você ficar só com ela, mas você não sabe se ela está ficando com outras pessoas

elas perguntam
4 1
eles respondem
14/06/2023 15h10
Acredito que o médico pergunta isso pra presumir a boa fé sua e do seu parceiro. Como ele não pode chegar a uma conclusão pessoal sobre o relacionamento de vocês, aí ele acaba optando por esta pergunta.
anônimo
14/06/2023 15h10
Parceiro fico quer dizer que vc só fica com ele e não o contrario. Ele pode ser seu parceiro fixo e vc não ser a parceira fixa dele e vice versa.
14/06/2023 15h30
Bom
Para mim parceira fixa seria minha esposa e só temos um ao outro como parceiro.
elas respondem
anônima
11/05/2023 13h11
Concordo, até porque não da pra ter certeza e vc não pode cobrar a pessoa já que não é nada sério, então sempre vai ter a dúvida.