10.7K  18/06/2017 15h54

Estou ficando com um cara há 2 meses. Nesses dois meses saímos todos os fds. Nos vermos quase todos os dias. Ele já me levou na casa dele, me apresentou a mãe dele e aos amigos mais importantes mas ainda não me pediu em namoro. Estou começando a achar que ele não quer nada sério e que eu tô perdendo meu tempo. Vocês acham que eu devo cair fora?
PS: ele nunca tocou no assunto e eu também não.

elas perguntam
5 8
eles respondem
18/06/2017 14h51
Calma ae kct... 2 meses só
anônimo
18/06/2017 10h33
As próprias mulheres dizem que se o cara pede em namoro é "grudento", "meloso" e isso as afasta. Ou seja, a culpa é de vocês mesmas.

Não temos bola de cristal, mas eu aconselho a falar de namoro, tocar no assunto essas coisas não peça ele em namoro, mas vá falando no assunto pra ver se ele se toca.

Se ele quiser ele vai namorar você e sem pedir propriamente.
anônimo
18/06/2017 10h21
Deve ser porque na hora de pagar a conta você se esconde e esmola cavalheirismo.
Ninguém quer uma namorada sugadora que dá prejuízo.
Experimenta se mostrar companheira que talvez ele peça.
anônimo
18/06/2017 05h25
Então tome a iniciativa converse, o que não dá é ficar na dúvida. Se não der certo cada um segue seu rumo.
anônimo
18/06/2017 12h10
só ficará satisfeita dps de colocar a coleira né
elas respondem
anônima
18/06/2017 15h54
Ele ja apresentou vc p mae, amigos. Rlx.
Ele tá até rápido skaopkspaoksopak
anônima
18/06/2017 10h27
Diminua o tempo que você disponibiliza. Acha que ele não sabe que você quer mais que isso?
18/06/2017 11h33
Linda 2 meses eu acho pouco tempo, mas enfim foda-se o q eu acho.

Vc quer namora-lo? De sinais, converse abertamente sobre isso. Se n quiser "perder tempo" sem saber se ele quer algo sério ou n, converse com ela numa boa..Veja o q ele acha..Sem pressão, apenas uma conversa pensando num futuro a dois ;)
18/06/2017 08h50
Talvez para ele não seja necessário fazer um pedido, conversa com ele sobre isso.
18/06/2017 08h57
Pra ele está bom então ele não vê necessidade de fazer nenhuma mudança.
Se vc está insatisfeita diga isso a ele e veja no que dá.
anônima
18/06/2017 09h27
Eu fiquei nessa por 8 meses... Já estava desistindo.

No meu caso, o problema é que eu reclamava, mas nunca tinha tomado a iniciativa de falar ou mostrar à ele quais eram minhas intenções.

Finalmente, após um período em que nos afastamos um pouco, conversamos sobre e ele me pediu em namoro.

Talvez ele ache que está bom pra vc tbm.

Se vc quer, então fala com ele, sem pressionar.
À depender da reposta, vc segue seu caminho.
anônima
18/06/2017 13h02
Pergunte pra ele sobre os objetivos dele de vida, o que ele pensa sobre relacionamentos de hoje em dia.
18/06/2017 13h42
Minha ''amiga'' esta no mesmo caso, porém ela já tem uns 9 messes ou mas, ele não pediu em namoro, e muito menos assumiu ela, ela fica falando que queria que ele assumisse, porém ela não toma atitude de falar com ele sobre isso, ela já falou uma vez, mais ele falou que era muito cedo, a amiga dela, já falou que ela esta sendo corna ...