Ela fez muitos "programas", não teve sucesso e teve que entrar na política? rs!

eles perguntam
8 25
elas respondem
11/05/2023 19h05
Eu amava os memes, sdds

11/05/2023 13h42
Eu acho ela meio pancada! rs
A mulher não fala coisa com coisa, parece até que nem completou o primário. Dá até vergonha lembrar que essa marmota foi presidente.
anônima
11/05/2023 14h13
Ela combateu a ditadura militar.
O governo teve partes boas e ruins.
Muitos zoam ,por ela não falar coisa com coisa.
anônima
11/05/2023 19h10
Fantoche do Lula, mas, como é mais burra que ele, não conseguiu manter a farsa de se dizer "pró-povo" e foi impeachmada.
anônima
11/05/2023 13h36
Um grande nada.
11/05/2023 18h08
Teve seus feitos e ainda por cima foi a primeira presidente do Brasil talvez hoje em dia deixe a desejar um pouco
anônima
11/05/2023 13h33
Só encontrou a sua verdadeira vocação.
anônima
11/05/2023 13h36
Muito prolixa e não sabe controlar as grandes massas.
eles respondem
11/05/2023 13h22
Pqp kkkmmm
Coitada
Ela se enrola com as palavras kkkkm
11/05/2023 13h54
Como pessoa acho uma mulher foda, combateu a ditadura militar, foi torturada, sofreu um golpe e continua plena.
Teve um governo ok, com erros e acertos.
Esse caras do video são o chorume do jornalismo brasileiro, são só cadelinhas do Bozo e de militar golpista.. não dá pra levar a sério.
11/05/2023 19h34
Melhor presidenta que o Brasil já teve (ironia)
anônimo
11/05/2023 19h09
Uma pessoa incompetente, burra, que veio junto com a quadrilha petista trazer o atraso e retrocesso ao país.
anônimo
11/05/2023 13h35
Dilmãe ❤️
11/05/2023 13h25
Eu penso q ela não goste de homem
anônimo
11/05/2023 14h01
Mulher foda e inteligente
11/05/2023 13h26
Não acho ela competente, Bolsonaro matou muito mais pessoas que ela em menos tempo.
11/05/2023 18h58
Grande mulher, já está na história como nossa primeira mulher presidente. Mas foi péssima política. Lula a colocou confiando em cobra criada, deu no que deu. Não existe medida radical sem apoio$,. Ela irritou os milicos que estavam quietos, instaurando a comissão de verdade pra investigar crimes da ditadura. Ela irritou bancada evangélica ao ser mais inclusiva com as religiões de matriz africana e cortar muitos benefícios, não foi coincidência que bem mais evangélicos que católicos caíram no conto de pastores vagabundos tipo malafaia, Valdemiro, Valadão.

Mas o tempo fez justiça, foi golpe, e as acusações do impeachment arquivadas por falta de provas. Não deve nada à justiça, pelo contrário, o país que deve a ela.

Como ministra e diretora teve uma carreira de sucesso. Falam da dicção dela porque não podem chamar de corrupta. E agora a mãe é presidente do banco do Brics.

Pra quem dizia que PT não voltaria nem aqui nem na China. Lula presidente aqui, Dilma na China. A Terra Plana capota!

anônimo
11/05/2023 13h23
Programas ? Se ver o passado dela o que ela mais fez foi roubar bancos e hj é líder de um banco kkkk
11/05/2023 18h27
Ela foi a pessoa errada no momento errado. Um dos maiores erros do Lula, infelizmente, quem deveria ter sido o presidente era o Ciro Gomes naquele momento.
anônimo
11/05/2023 13h36
Penso que ela não gosta de comer bulacha negrito e ouvir skank
11/05/2023 20h49
Ela foi uma das, se não a pior presidente que o país já teve.

Foi um desastre na área econômica, isso porque a criatura é formada em economia.

Mas tem quem goste das ideias "mirabolantes" dela como estocar vento kkkk
anônimo
11/05/2023 19h26
De assaltante de banco para presidente de banco, sem falar em assassina de pai de família. Ainda por cima x9, entregou toda turminha terrorista sem levar um tapa.
11/05/2023 18h05
Uma coitada usada de poste pelo Lulinha
anônimo
11/05/2023 19h22
Sofreu um golpe financiado pelos Estados Unidos e pela elite (principalmente a agrária) do país. Pois, os EUA estavam com medo de um país se tornar uma potência bem no quintalzinho deles, já a elite agrária, estava insatisfeita com a valorização que o governo petista dava a indústria. A mídia tbm teve um papel importantíssimo no golpe, taxando ela de "burra" e de "anta" por conta de seus discursos.

Dilma foi injustiçada...

Recomendo o último vídeo do canal Normose sobre a volta do PT em 2023. Ele explica melhor como realmente aconteceu e como começou a onda antipetista e antipolítica no Brasil, e como ela influenciou a eleição de Jair Bolsonaro em 2018

Mas tbm não significa que os fatores foram unicamente externos. O fato do PT colocar mta galera do centrão no governo, foi um dos fatores. Uma hora os interesses do PT iriam contra os do centrão, e não seria possível continuar "conciliando" o inconciliavel. E foi o que ocorreu.
anônimo
11/05/2023 14h13
Uma mulher guerreira.
anônimo
11/05/2023 13h37
Jumenta.
anônimo
11/05/2023 13h26
Empoderada e guerreira
anônimo
11/05/2023 13h33
Desconheço.
11/05/2023 19h33
A fantoche do Lula, estocadora de vento, comungou a mandioca com o milho, e perdeu o cargo de presidente por processo de impeachment
anônimo
11/05/2023 18h02
já vi pombos mais inteligentes
11/05/2023 18h18
O apelido dela resume tudo:

Dilmãe ❤️