Eu e esse homem temos uma química sexual muito forte desde quando nos vimos a primeira vez, ficamos algumas vezes até ele voltar a morar na cidade dele (uns 80km daqui) e isso tem 1 ano, desde então nos vimos uma vez, mas sempre mantivemos contato inclusive rolando sempre fotos/vídeos +18. Sempre percebi que o interesse dele era mais sexual, então já fiz uns testes de ficar meses sem mandar nada (mesmo ele me pedindo quase implorando) pra ver se ele ia parar de falar comigo por causa disso, confesso que as vezes esfriamos um pouco, mas ele sempre esteve ali. Só que eu não entendo pq ele faz tanta questão de eu ficar mandando nudes, sendo que ele pode comer qualquer mulher que ele quiser lá aonde ele mora, já que ele é bonito, forte, simpático, engraçado. Deve ter várias meninas no pé dele, e mesmo assim ele insiste em eu ficar mandando fotos/vídeos, já aconteceu de em pleno sábado de madrugada ele me pedir pra mandar. Tenho a impressão de que ele é seletivo e não fica com qualquer uma, prefere bater a punhetinha dele do que sair pegando geral. Também acho q pode ser devido a vício em pornografia, já que quando transamos ele só gozava se ele batia uma, então talvez ele tenha mais prazer se masturbando. O que vocês acham?

E nem venham falar coisas como "ah ele vai atrás de vc pq vc manda oq ele quer" porque como eu disse, já fiquei um bom tempo sem mandar nada e mesmo assim continuamos conversando

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
11/05/2023 18h35
Cara mais esquisito..
anônimo
11/05/2023 19h01
80km não é tão longe.
Pq não se vêem com mais frequência?
elas respondem
anônima
11/05/2023 14h14
Ele está vendendo suas fotos e seus vídeos isso sim
anônima
11/05/2023 13h32
Ah. O que você quer ouvir aqui ?
Vcs tão a 1 ano juntos, que que tem ele querer ficar como você?
anônima
11/05/2023 14h19
Me parece que a unica coisa que ele fez foi continuar mandando foto da piroca, bela conversa.
Pelo o que entendi você deduz que ele não saia com ninguém só porque ele esta sempre atras de sexo virtual. Isso não tem nexo.