Como está aí em cima, quais são os critérios? ou o comportamento da mulher? atitudes? não sei, me digam

elas perguntam
12 3
eles respondem
11/05/2023 13h27
um cara que quer algo serio é um cara que quer algo serio, um cachorro que sai sarrando meio mundo e todas se iludem achando que vão mudar ele esse nunca vai mudar nem querer algo serio
anônimo
11/05/2023 13h24
Cada homem tem um estilo de mulher e um tempo.
Não existe uma resposta pq depende de cada homem.
Mas no geral ou a mulher é bonita, ou decente ou vagabunda a maioria escolhe entre as 3
anônimo
11/05/2023 13h29
Atração e interesses em comum.
Se a mulher chama minha atenção fisicamente e possui os mesmo interesses de vida que eu, o interesse em assumir algo sério acontece naturalmente.
11/05/2023 13h39
Carinho, atenção, afeto, reciprocidade, lealdade e sinceridade. Pode ser pobre, feia, ter filho, não ter filho, não saber falar direito, ou qualquer outro defeito que a sociedade aponte. Se tiver essas qualidades que citei acima, a mulher me ganha.
11/05/2023 13h26
Vontade de fazer sexo
anônimo
11/05/2023 13h29
O maior critério é ser reservada. No mundo animal machos disputam a femea, pq nenhum quer compartilhar ela com outro.

Ja vi casamento terminar pq o marido soube da vida passada da esposa
11/05/2023 13h31
Além destes a aparência e estilo de vida também pode ser determinantes
anônimo
11/05/2023 13h32
Atualmente é beleza e dinheiro.
anônimo
11/05/2023 13h39
O fato dela gostar de comer bulacha negrito e ouvir skank
11/05/2023 13h41
Bom, eu tenho meus critérios bem definidos, se ela for caridosa com terceiros, se for inteligente, se for independente e se tiver bom gosto musical, eu vou fazer de tudo pra ficarmos juntos eternamente.
anônimo
11/05/2023 13h47
Depende do homem.
É dificil achar alguem que eu tenha esse interesse, mas normalmente me apaixono a esse ponto quando a presença dela me faz muito bem, quando é divertida, quando me atrai fisicamente (isso é fácil kkk, não precisa de corpo perfeito, muito longe disso), quando os assuntos combinam e nunca falta assunto (ou quase nunca), quando vejo q a garota tem coração bom, quando é mais feminina que ogra rs... e comportamental, quando noto q a garota não sai por aí pegando todo mundo. Entre outros detalhes, mas acho q esse é o principal.
De vez em quando encontro mulheres assim, o problema q nunca me enxergam como homem, nem mesmo as que não me atraí ou as assanhadas que pegam todo mundo rs... Como diria minha mãe, eu não sou todo mundo :(
11/05/2023 13h49
Se for bonita, bem humorada, sabe conversar, é correta, não é enrolada, não é burra, não faz joguinho e não é muito presa para o sexo, tá ótimo.
elas respondem
anônima
11/05/2023 13h49
Foge dele, se o soldado resistir ele realmente te quer.
anônima
11/05/2023 13h23
Obs
anônima
11/05/2023 13h28
Ser muito bonita. Mulher com beleza acima da média. Seria a mulher troféu que assumem sem pensar duas vezes.