Uma esposa descobre que está sendo traída e decide se divorciar do marido, e além disso, tirar o máximo que puder de tudo que é dele, e ela contrata o melhor advogado de toda a região, mesmo que pague extremamente caro por isso, pois o objetivo dela não é apenas conseguir coisas pra ela, e sim TIRAR O MÁXIMO DE DINHEIRO E BENS DO MARIDO TRAIDOR, mesmo que ela tenha que pagar boa parte disso pro advogado.

E além de pegar casa, carro, dinheiro e pensão, essa esposa ainda entra com uma ação / processo contra o marido traidor para receber uma indenização, alegando que ser traída feriu sua honra na sociedade, e com o bom advogado, ela consegue ganhar isso ainda.

O que acham de uma esposa traída que faz de tudo pra deixar o traidor no prejuízo e consegue? Eu acho maravilhosa, pois ninguém manda o macho trair.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/05/2023 13h47
Claramente alguém com o ego ferido. Melhor terminar e ir cada um para o seu lado, sem procurar vinganças.
anônimo
11/05/2023 13h47
Acho que ela não gosta de comer bulacha negrito e ouvir skank
11/05/2023 14h15
Verdadeira vingadora
Nao o dino vestido d cap america

elas respondem
11/05/2023 14h17
Acho muita função. O melhor a fazer é desaparecer da vida de uma pessoa dessa.