Não sou gay,mas muitas das minhas atitudes são tipo de mulheres,pq cresci com minhas tias e minha mãe,nunca tive pai presente,e agora com 18 anos não tenho uma personalidade ainda,parece que não sei quem eu sou,e não sei agir perante tais situações,e confesso que sou meio desumilde,mas justamente por não ter personalidade,isso é meio que um mecanismo de defesa minha,mas oq eu faço???Tô perdido e sofrendo mt

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
11/05/2023 13h59
Não teve professores homens, nem tios, nem primos? Talvez tente se espelhar em algum homem que tenha admiração
anônima
11/05/2023 14h07
Vá morar sozinho o quanto antes. Aprenda a se virar sozinho sem ajuda da mamãe e das titias. Desse jeito vc vai virar homem rapidinho, pois vai ter que aprender a se cuidar, resolver problemas e tomar decisões sem ninguém te influenciando.
eles respondem
anônimo
11/05/2023 14h04
Faça boas amizades com homens, siga o Fúria e Tradição no Instagram.

Assista filmes de heróis pra te dar inspirações, pratique exercícios pra aumentar a sua testosterona e leia bastante.
anônimo
11/05/2023 14h09
É compreensível que a falta de uma figura paterna possa ter impactado a sua formação pessoal, mas é importante lembrar que a personalidade é muito mais do que a simples influência de uma pessoa.

Você pode moldar sua personalidade de várias maneiras, incluindo observando as qualidades positivas das mulheres com quem conviveu, como a força, a resiliência, a empatia e a capacidade de multitarefa. Além disso, pode buscar outras fontes de inspiração, como livros, filmes, podcasts, músicas e palestras.

Também é recomendável buscar ajuda profissional, como um psicólogo ou terapeuta, para explorar sua história de vida e como ela afeta sua personalidade. O importante é lembrar que você é capaz de moldar sua personalidade de maneira positiva e encontrar um caminho que funcione para você.
By GPT4.
anônimo
11/05/2023 14h01
Eu também fui criado por minha mãe e tias e vivo numa boa. Tem que procurar entender melhor quem você é, autoconhecimento é a chave para isso. Procure uma terapia, vai ter fazer bem.