Homens, imaginem que vocês tem uma esposa e vocês tem um filho, e vocês vão viajar de avião, em uma classe ou um modelo de avião que só tem 2 poltronas uma do lado da outra, e depois vem o corredor separando.

Se nessa viagem, a esposa de vocês e o filho quisessem sentar juntos, e então sentassem os dois lado a lado, deixando você "de fora", pra sentar ao lado de um desconhecido(a). Vocês achariam isso ruim? Ou ficariam satisfeitos e tranquilos ao ver como a relação de mãe e filho entre a sua família é próxima e boa?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
11/05/2023 15h15
Problema dela.