anônima
252
11/05/2023 15h13
Eu tenho 30 anos, morei com minha vó em um interior que sequer tinha luz elétrica até os 15, depois disso fui morar com a minha mãe na capital e lá um velho que é casado com uma colega dela e que nos deu um barraco para gente morar começou a me oferecer dinheiro em troca de deixar eu receber os “carinhos” dele. Aceitei algumas vezes pq éramos muito pobres mas nunca deixei ele tocar em mim pq eu tinha muito nojo. Depois de uns anos nos mudamos e não os vi mais, só que minha mãe sempre manteve contato e no início do ano eu estava doente, sem dinheiro e com problemas e ele me mandou mgs no telegram, e eu conversei com ele normal e pedir dinheiro, ele me mandou 100,00 e queria me encontrar mas eu não queria e enrolei e depois deletei o telegram.
A esposa e a filha dele viu as mensagens e tirou print, mandou hj para minha mãe e minha mãe me encaminhou tudo e me xingou.
Elas acham que eu tenho um caso com ele e que ele me manda muita grana e fala que a filha dele inclusive quer vir aqui em casa para me bater.
Eu tô mal e querendo sumir pq sei que quando minha mãe chegar em casa vai ser horrível.
Eu trabalho de domingo a domingo ganhando um salário mínimo que não daria para me manter e não tenho amigos e nem ninguém para me ajudar e nem para eu poder ir para casa de alguém.
Eu tenho 30 anos e nunca namorei e moro sozinha com a minha mãe e irmã.
Minha vida é uma merda e tenho muitos traumas por diversos abusos sexuais na infância.
Eu me sinto muito sozinha e sinto que nunca pude contar nem com a minha mãe.
Eu queria morrer mas não tenho coragem de me matar.