Eu tenho 30 anos, morei com minha vó em um interior que sequer tinha luz elétrica até os 15, depois disso fui morar com a minha mãe na capital e lá um velho que é casado com uma colega dela e que nos deu um barraco para gente morar começou a me oferecer dinheiro em troca de deixar eu receber os “carinhos” dele. Aceitei algumas vezes pq éramos muito pobres mas nunca deixei ele tocar em mim pq eu tinha muito nojo. Depois de uns anos nos mudamos e não os vi mais, só que minha mãe sempre manteve contato e no início do ano eu estava doente, sem dinheiro e com problemas e ele me mandou mgs no telegram, e eu conversei com ele normal e pedir dinheiro, ele me mandou 100,00 e queria me encontrar mas eu não queria e enrolei e depois deletei o telegram.
A esposa e a filha dele viu as mensagens e tirou print, mandou hj para minha mãe e minha mãe me encaminhou tudo e me xingou.
Elas acham que eu tenho um caso com ele e que ele me manda muita grana e fala que a filha dele inclusive quer vir aqui em casa para me bater.

Eu tô mal e querendo sumir pq sei que quando minha mãe chegar em casa vai ser horrível.
Eu trabalho de domingo a domingo ganhando um salário mínimo que não daria para me manter e não tenho amigos e nem ninguém para me ajudar e nem para eu poder ir para casa de alguém.

Eu tenho 30 anos e nunca namorei e moro sozinha com a minha mãe e irmã.
Minha vida é uma merda e tenho muitos traumas por diversos abusos sexuais na infância.
Eu me sinto muito sozinha e sinto que nunca pude contar nem com a minha mãe.
Eu queria morrer mas não tenho coragem de me matar.

elas perguntam
5 1
eles respondem
11/05/2023 14h36
Não sei ao certo sua realidade, mas uma alternativa é se emancipar de verdade da sua mãe e tocar sua vida sozinha, de preferência, em outra cidade.

Não tem grana? Estuda sobre algum assunto que você tenha mais aptidão no YouTube, chat GPT, até o Udemy tem cursos gratuitos e vai pra luta, é o que resta.

Provavelmente estou sendo muito superficial sobre as alternativas que escrevi, mas infelizmente o que aconteceu na sua vida não vai deixar de ter ocorrido, tem que pensar daqui pra frente.

Outra coisa: você não tem coragem de se matar porque na verdade isso não vai resolver nada, você só quer sair da realidade que está vivendo. Aí ou você corre risco aí onde já está ou vai correr risco buscando algo novo.

Vai nessa, busque algo novo e pense mais em você, não tem nada de errado nisso

Um beijo
anônimo
11/05/2023 15h10
Foda-se, a vida de muitos homens é daí pra pior e a sociedade caga pra isso, muitos terminam drogados, alcoólatras e morando nas ruas e ngm quer saber das dificuldades que ele passou, os problemas na infância, os abusos, a pobreza, no final nada disso importa. Eu digo que vc é o que qualquer homem de 30 anos nessa mesma situação seria: Uma fracassada.
anônimo
11/05/2023 14h48
Fracassada
anônimo
11/05/2023 14h56
Tenta fazer algum concurso ou procura alguma alternativa para mudar de vida. Não desista, você consegue.
anônimo
11/05/2023 15h13
Busca trabalho e vai morar sozinha. Tenha hobbies e busque ajuda psicológica.
elas respondem
11/05/2023 14h25
Você não quer morrer, só não gosta de viver assim e não consegue sair do lugar.