Pq a sociedade muitas vezes valoriza a autocrítica e a humildade, e aponta negativamente para pessoas que exibem excesso de confiança ou presunção. Além disso, nossa mente tende a focar mais em nossas falhas e fracassos do que em nossas realizações, o que pode levar a uma autoimagem negativa e dificuldade em reconhecer nossas habilidades e talentos. A prática da gratidão e da valorização do autoconhecimento pode ajudar a equilibrar essa tendência e nos permitir reconhecer nossas qualidades de forma mais objetiva e positiva.
anônimo
11/05/2023 14h56
Porque nao tenho nenhuma qualidade, e meus defeitos estão todos à mostra
11/05/2023 14h33
Porque a gente é muita vezes dominado pelo ego
11/05/2023 16h38
Não exercitamos o hábito de ser grato pelo oque temos e gastamos nossa energia amargurando oque não temos. Isso é bem prejudicial
14/06/2023 15h09
Também não entendo isso
14/06/2023 15h33
Porque muitas pessoas andam com a autoestima baixa hoje em dia.
elas respondem
11/05/2023 14h57
Ta na moda se autodepreciar, muitas vezes a gente faz tanto isso que acaba aceitando
11/05/2023 16h36
Acho mais fácil citar minhas qualidades.