Sobre a Anne Frank a galera não desconfia porque não acredita no Holocausto, e sim porque tem umas partes que são escritas com caneta esferográfica, que só foram inventadas depois do período em que ela escreveu os diários. ESSAS partes há quem desconfie que o pai dela que escreveu. As que não são escritas com esferográfica aparentemente a galera crê mais.
Sobre desconfiarem do Holocausto, também é pelo número de mortos, que aparentemente não foram 6 milhões, mas sim uns 500 mil (só de judeus, no caso), o que ainda é MUITA GENTE (eu li um estudo uma vez sobre o número da população da época, diminuiu por volta de 500 mil, não lembro quem fez mas acho que pesquisando -provavelmente vai ter que pesquisar muito, porque acham que é antissemitismo tocar no assunto- pode ser que dê pra achar. Eu li há anos, quando não censuravam tanto a internet).
A galera desconfia que tenham aumentado pra 6 milhões graças a uma profecia de um cara que se chamava Samuel alguma coisa lá, que previu que quando morressem 6 milhões de judeus eles iriam ter Israel de volta ou algo assim, aí dizem que aumentaram o número pros judeus acharem que a profecia foi cumprida