Eu quero marcar o nome da minha mãe, porque amo mt ela mais ela é evangélica então podia até entristecer lá.
Oque vocês fariam? E o que é certo a se fazer?

eles perguntam
7 7
elas respondem
18/06/2017 11h56
Se você está fazendo para agradar ela e sabe que ela não vai gostar, então é melhor não fazer.
18/06/2017 14h27
Lindo, se a homenagem é pra sua mãe e ela n gosta de tatoo n faça.

Simples..Até pq ela n gosta.

Se fosse algo pra vc aí seria diferente.
18/06/2017 14h29
Não vai adiantar, se ela não gosta, vai ser só um desgosto a mais.
anônima
18/06/2017 16h06
Se vc ta pagando a tattoo e se sustenta financeiramente... E mais do que isso Realmente quer essa tatuagem no corpo: Faça!
anônima
18/06/2017 20h01
Não sei
18/06/2017 21h22
Assim como o @Jones falou, não há sentido algum em você prestar uma homenagem a alguém fazendo algo que ela não aprova.
18/06/2017 21h24
Talvez ela não goste, não tem como saber da reação dela na hora. Meu pai odeia tatuagens e descartei a possibilidade de fazer uma pra ele.
eles respondem
18/06/2017 12h19
Além de feio, brega e muito modinha, não acho necessário uma tatoo pra demostrar que pai e mãe são importantes. Atitudes valem muito mais.
Meus pais não recomendam tatoo, adivinhe, vivo sem tranquilamente.
anônimo
18/06/2017 11h53
Não faça. Não adianta nada homenagear, se ela não vai gostar.
anônimo
18/06/2017 12h17
Se a homenagem é para sua mãe, e ela não gosta, não faça.

Se não sabe o que fazer, não faça nada.
anônimo
18/06/2017 11h52
se vc qr agrada-la e faz isso desagradando-a, não é obvio que esta fazendo por vc e não por ela?

no mais, casa dela, regras dela, quando for responsável por si, aí faça oq quiser
18/06/2017 12h18
Estude sobre tatuagem, qual o significado dela na bíblia etc. etc. e depois disso veja o que é melhor.
Procure por um livro na net: é proibido proibir, autor é Ricardo Gondim. Vai te ajudar nisso.
Se seus pais são contra, respeite- os. Quando tiver sua independência vc faz o que achar melhor. Vc tem sua existência inteira pra fazer marcas em seu corpo, já seus pais não são pra sempre.
Guarde o desejo adolescente pro momento oportuno e estude bastante sobre a religião dos seus pais, assim vc se ajuda e ajuda a eles. Não queira bancar o bonzão, achar que eles estão errados etc. somente busque informação.
18/06/2017 15h24
Não faça
18/06/2017 16h11
Enquanto você morar com eles, respeite-os.