Mt falas que homem precisa ter pegada e experiencia, mas como eu vou ter isso sendo feio e nenhuma me dando moral?

eles perguntam
9 23
elas respondem
anônima
11/05/2023 16h24
Tenha braços fortes
anônima
11/05/2023 16h29
Sendo rico ou musculoso ,ou bem dotado tu consegue, não perca a esperança.
..
11/05/2023 17h06
Sério mesmo...você acha que somente pessoas que são consideradas bonitas é que transam, é?
anônima
11/05/2023 17h02
Seja engraçado, cara de pau, etc
11/05/2023 17h47
Não tem como, pessoas feias não servem ara nada, eu sou feia e sei como é
11/05/2023 16h27
Nenhuma (as bonitas).
11/05/2023 16h34
Seja engraçado e tenha pegada
11/05/2023 18h28
Crie confiança, faça academia e faça dinheiro
11/05/2023 18h26
Tenha caráter e TB maturidade isso é que vale a pena.
eles respondem
11/05/2023 16h29
Seja homem, tenha caráter, tenha personalidade, e seja vencedor, mulher não gosta de perdedor chorão.
11/05/2023 16h23
Eu focaria em se desenvolver primeiro, até eventualmente as mulheres se sentirem atraídas por ti. Não gasta energia pensando muito no que elas querem, isso não vai levar a nada.
anônimo
11/05/2023 16h24
Invista em si próprio.
11/05/2023 16h05
Quando estiver com uma, treine isso nela. Uai.
anônimo
11/05/2023 16h55
Sendo feio (pelo menos um 3/10) é muito dificil, mas quase impossível.

De possibilidades que vc tem são GPs (garotas de programa) ou mulheres tão feias quanto vc (contudo, nesse caso vc provavelmente não vai pegar fácil. Deve tomar fora nas primeiras abordagens até ela ceder).

Outra alternativa minimamente viável é praticar o "numbers game" (que consiste basicamente em jogar com os numeros). Se vc der em cima de uma quantidade gigantesca de mulheres, provavelmente vai achar alguma que veja alguma graça em vc. O problema do "numbers game" é que é preciso ter um psicológico muito forte pra lidar com um número grande de rejeições.

O geommaxing também ajuda. Não é necessário ser bonito pra chamar a atençao pela aparencia. Basta superar a concorrência. Se vc for pra algum lugar onde a maioria dos homens sejam tão feios quanto vc, vc passa a ter chances com as mulheres daquele ambiente. Um lugar onde vc pode praticar o geommaxing é indo em festas de periferia onde normalmente os homens são muito feios. Se vc tiver algum dinheiro e uma boa estatura pode viajar pra algum lugar onde vc seja bem mais alto que a grande maioria dos homens (possivelmente algumas mulheres vao te querer simplesmente por conta da altura). }

Vc pode ver se tem como fazer um lookmaxxing (melhorar a aparencia). Pode fazer isso indo à academia, alguns procedimentos esteticos para melhorar o rosto (como melhorar o sorriso, uma limpeza de pele). Isso nao vai te fazer um galã da Rede Globo, mas vai maximizar seus resultados.

Levantei as possibilidades trabalhando com a ideia de vc ser feio . Caso vc seja muito feio (1/10 ou 2/10) talvez nem as prostitutas te queiram e aí é esquecer mulher e procurar ser feliz com outras coisas (um hobbie, esportes, religião, etc)
11/05/2023 18h27
Se o seu problema for mulher então tu tem o menor dos porblemas
anônimo
13/06/2023 17h05
Tenha um bom papo
13/06/2023 17h04
Pagando GP, talvez consiga mais autoconfiança para arranjar uma mulher pelo método tradicional.
anônimo
13/06/2023 17h04
Tudo é possível nessa vida.
13/06/2023 16h52
Impossível sendo subfive
15/05/2023 17h52
Nao vai ter. Mas veja o lado bom, os bonitim tao virando viadim
anônimo
15/05/2023 17h51
pagando gp
anônimo
15/05/2023 17h49
Puta, meu filho...
anônimo
11/05/2023 19h37
Pagando, ganhando na loteria, escolhendo uma bem feia ou esperando um milagre.
Falo por experiência.

Mas uma coisa q ajuda, seja divertido, faça academia, demonstre segurança e respeite as minas. Uma hora o milagre acontece.
11/05/2023 19h33
Com pacto com diabo. Venda a sua alma, simples.
anônimo
11/05/2023 16h48
Desenvolva labia nas baladas, vai tomar muitos nãos mas esteja preparado pra isso, vc só fica bom em algo se dando mal nele, o começo nunca é fácil
anônimo
11/05/2023 18h24
Para nós é impossível, elas são exigentes e querem do bom e do melhor.
anônimo
11/05/2023 18h23
Obs
11/05/2023 17h51
E o papo, e a postura, e o shape, e a grana, tá cheirosinho e limpinho?

Há muitas armas, beleza é apenas uma. Compense seus pontos fracos fortalecendo os fortes.
11/05/2023 17h46
Trabalhe duro, faça academia, se alimente bem, se arrume, corte o cabelo, saia um pouco de casa, saiba conversar e desenrolar nos lugares que você vai, se você for muito timido tente não demonstrar, etc. Fazendo essas coisas, não vai ser certeza de que você vai sair pegando mulher, mas pelo menos você vai se sentir melhor com você mesmo.
11/05/2023 16h43
Tem sites que vc pode escolher com qual quer ficar
11/05/2023 16h46
Pagando! Dinheiro na mão, calcinha no chão.
Vai ficar admirado com o cardápio.
Aqui só um aperitivo:

Ela tá um pouco fibrada, mas academia sabe como é, boa sorte.