Temos mais é que explorar nosso corpinho, transar bastante, curtir... depois a gente arruma um para nos amar. Eles fazem muito pior por aí. Se guardar pra quê?! Repensem. Vc toda certinha com um cara que já teve muita experiência.
E é até bom ter contatos com outros corpos antes, pq evita um pouco da gente trair nossos maridos
Bastante sexo primeiro e lá na frente a gente arruma um casório

elas perguntam
35 19
eles respondem
anônimo
11/05/2023 16h27
Como diz o mito Rafael Aires,: "futura esposa de alguém".

Se a mulher quer transar com vários caras, é direito dela. Contudo, é direito do homem também não querer se relacionar com mulheres que tiveram um numero muito grande de parceiros (eu não quero).

Ademais, não procede a afirmação final que assim prescreve:

E é até bom ter contatos com outros corpos antes, pq evita um pouco da gente trair nossos maridos
Bastante sexo primeiro e lá na frente a gente arruma um casório

Existem pesquisas que demonstram que quanto maior o número de parceiros que a mulher teve, maiores as chances de ela vir a trair. Uma das muitas fontes> https://direitonovo.com/vida/por-que-pessoas-que-tiveram-muitos-parceiros-sexuais-traem-mais/
11/05/2023 16h58
Não precisa ser rodada pra ser safada.
anônimo
12/05/2023 12h21
Sim, a vida passa rápido, depois vai ficar chorando ai
11/05/2023 16h21
Tem cara de homem comentando pra causar ibope. Mas, se for mulher mesmo, bicho, é um pensamento pobre. Minha opinião é que, eu mesmo já tive convivência com alguém experiente, e eu sendo "mais santo". Era ruim, mas preferi estar só com essa pessoa, aí explorei meu lado DIABO lkkk. Mas isso, com 1 PESSOA só.
15/12/2023 16h29
A futura esposa de alguém
11/05/2023 16h45
Se essa é a maneira que vc encontrou pra sair do armário cara, bom pra vc kkkkkkkk. Fake
11/05/2023 16h20
Vai plantar bananeira homi, para de ficar criando esses fakes man
anônimo
11/05/2023 16h28
Santinhas são um tédio
11/05/2023 16h43
Tem que ser putinha
11/05/2023 16h24
Ô coitada, mal ela sabe sobre microquimirismo e não conhece o psicologico feminino.. Nem sabe que quanto mais parceiros sexuais as mulheres tem mais elas tem dificuldade de se casar e manter um casamento por mais de 10 anos (estatistas mundiais).. Isso mesmo.. Dá a vontade kkkkkk
anônimo
11/05/2023 16h21
Faça isso e crie seu legado, de rodada!
15/12/2023 16h26
"Depois a gente arruma um para nos amar"

KKKKKKKKKK
anônimo
14/05/2023 16h56
Assino embaixo linda
11/05/2023 16h29
Esse é o Brasil que eu quero
anônimo
11/05/2023 16h22
Troll
anônimo
11/05/2023 17h08
Quanto mais vagabunda melhor, pq aí eu vou saber separar o lixo que são vocês das boas mulheres
anônimo
11/05/2023 18h56
concordo com você os caras aqui que preferem virgem nunca chuparam uma tetinha
anônimo
11/05/2023 16h55
So queria entender pq esses mlks ficam criando fake de mulher aqui
15/12/2023 16h25
Não vale a pena ser quem você não é.
anônimo
12/05/2023 12h06
A futura tia dos gatos e das samambaias que ninguém quer.
11/05/2023 16h44
Boa sorte nessa sua aventura
anônimo
15/12/2023 17h35
Do whatever you want
anônimo
15/12/2023 17h19
15/12/2023 17h36
Farei algo porque os outros fazem merda. Ta serto!
anônimo
11/05/2023 17h44
Ninguém está te impedindo querida, distribui a buceta
11/05/2023 16h24
Cada um com seu estilo de vida, tu tem liberdade pra fazer o quê quiser, só depois não reclama quando você for descartada e tratada como objeto, uma vez roladeira de motel sempre roladeira de motel...

E os homens estão ficando mais esperto com essas mulheres que vivem uma juventude hedonista e quando tão todas acabadas com o peito batendo no pé rugas e etc buscam um relacionamento estável.
anônimo
23/05/2023 05h22
Tu deve ser uma meretriz sem muitos princípios, sim, se for homem é uma putinha enrustida, ou um troll. Pessoas "santinhas" só são mais na delas ou tem mais maturidade para ver que a vida não é sexo, ninguém liga pra sua libertinagem nojenta ou dos demais
23/05/2023 04h50
Não tem um certo nem um errado. Cada um tem que pôr em prática e ficar bem com o que deseja quanto a relacionamentos. Tá certo quem quer ter só uma pessoa na vida e tá certo também quem quer transar com muita gente (desde que com responsabilidade) sem compromisso.
anônimo
11/05/2023 17h01
Aproveito e passo o rodo, não quero casar mesmo
12/05/2023 01h29
Discordo completamente em gênero número e grau, mas isso é pq vejo os problemas que essa tal exploração traz e no geral não e nada positivo, nada que um mês focado em aprender mais não resolva. Além do mais, se eu conheço uma moça que sai com vários e ela quisesse sair comigo eu não iria querer, pois acharia que ela só quer sexo e não algo sério. A maioria dos homens que vivem querendo transar ao máximo não conseguem sucegar e amar uma mulher.
12/05/2023 01h26
Tá tudo bem ser santinha ou diabinha, o importante é viver os desejos, só toma cuidados com doenças...
12/05/2023 01h24
Exatamente isso, faça bom proveito.
11/05/2023 17h42
Conheço umas mulheres que se acham as espertas e as gostosas porque pegam vários, todo dia é um cara diferente atrás delas, e todos de carro ou moto...
Mas sabe qual a fama delas aqui no bairro? Rodadas e putas. Tem uma mesmo que se acha a gostosa mas nem um cara quer assumir ela, apenas liga pra ela quando quer dormir com ela ou comer na casa dela e vem, dorme, come, come ela e depois vai embora, nem na moto dele ela anda kkk. É triste.
elas respondem
anônima
11/05/2023 16h21
Sinto cheiro de fake sniff sniff sniff
anônima
13/05/2023 13h33
Faz sentido, homem curte a vida toda, fica rodado, a rola chega afinar e vem atrás da gente que é tranquila para causar trauma.
11/05/2023 16h16
Vale a pena por si proprio não é por causa do homem
11/05/2023 16h22
Voltei do futuro pra concordar com tudo que vc disse aí
12/05/2023 12h04
Não, vou continuar do jeitinho que sou. Não quero me rebaixar assim só por conta de homem.
11/05/2023 16h19
Eu não acho que vou sair traindo ninguém por falta de experiência. Que eles fazem pior é verdade. Se guarda para não quebrar a cara mesmo.
11/05/2023 16h51
Faça o que você quiser, só não faça porque está com raiva de alguém. Faça porque genuinamente quer, seja isso aquelas alianças de escolher esperar ou seja isso fazer meta de ter transado com 100 até os 29 anos. Mas faça o que fizer apenas por si mesma, nunca por ninguém ou raiva/vontade de aprovação de alguém.
11/05/2023 16h59
Certinha
Vou te seguir pra ficar por dentro das suas lacrações aqui no site
anônima
11/05/2023 18h58
Cada merda....
anônima
11/05/2023 16h21
Não vale a pena,pq ficam achando que somos dissimuladas, sonsas,, ..
Já pensaram o pior de mim .pq eu era certinha, e " de repente" aparece grávida de um namorado que ninguém sabia que existia..kk
Hj não tô mais nem aí.. faço com quem eu achar melhor..
anônima
15/12/2023 17h16
Eu não quero casar ... as pessoas romantizam casamento... casamento é uma desgraça ... prefiro ser a veia dos gatos.
anônima
15/12/2023 17h03
Eu prefiro ser reprimida mesmo
anônima
15/12/2023 17h01
Sei não, parece bait
anônima
15/12/2023 17h42
Antes eu tivesse feito exatamente isto, não teria me fodido no meu casamento como eu me fodi. Meu primeiro namorado foi meu primeiro homem e com ele me casei. Nunca imaginei levar tanta guampa na cabeça, me tratava que nem poço de esperma mas comia as putas na rua. Como eu era ingênua e inexperiente, não sabia o que era sexo, só servia para ele gozar e virar de lado e dormir.

Um dia peguei ele me traindo, acabei a porra do casamento. Fui descobrir o que era sexo depois do meu divorcio.
anônima
15/12/2023 16h24
Sim
12/05/2023 12h04
quero desver isso.
11/05/2023 18h54
Não me importo, prefiro me relacionar com quem eu gosto e me sinto atraída. Não me importo com o passado do meu futuro homem.
E essa coisa de "Ter contato com outros corpos antes, pq evita um pouco da gente trair nossos maridos" Não tem sentido nenhum! Não existe justificativa para mau caratismo.
E eu não acho que só porque uma mulher e "certinha" ou "santinha", ela não pode ser safada entre 4 paredes também.