Sou uma fracassada… Devo me matar?

elas perguntam
11 3
eles respondem
11/05/2023 16h47
Não se mate. Tenha fé em Deus. Nele todos nós somos mais que vencedores.
11/05/2023 16h49
Eu sou um fracassado e nem por isso penso em me matar, estou trabalhando, arrumei um emprego e isso já me ajudou 80%.

Não ganho muito, mas já estou comprando minhas coisas, fazendo academia, uma coisa puxa a outra.

Vc não pode simplesmente desistir sem tentar, eu sei que talvez, muito provavelmente eu nunca vá ser o cara que sonhei ser, mas ser 5% dele já é alguma coisa.
anônimo
11/05/2023 16h54
Seu argumento é fraco para cometer suicídio.
anônimo
11/05/2023 16h51
Não.
Deus vai te ajudar.
anônimo
11/05/2023 16h53
Não se mate não menina, isso não é a solução nunca.
Me sinto fracassado tbm, mas sigo firme.
Um professor uma vez falou pra mim que há uma linha tenue entre o sucesso e o fracasso, e que a qualquer momento, podemos mudar o lado que estamos, mas isso depende mais da gente do que de outros fatores.
Vá a uma psicologo, ele pode te ajudar a ver as coisas em outra perspectiva.
11/05/2023 20h28
Pense que você está no lar dos fracassados, então neste site você está bem acolhida, e todos te entendem.

Por que se matar se podemos nos unir para deixarmos de ser fracassados? Ou ser o melhor em ser o pior?
11/05/2023 20h30
Você pode aceitar ser uma ou lutar pra mudar isso. Escolha é sua
anônimo
11/05/2023 20h32
Todos nós somos
12/05/2023 01h29
Tem como viver
Estou vivendo
elas respondem
11/05/2023 16h56
Você está com uma visão muito negativa de si mesma. Você tem defeitos como todo mundo, mas também não é só isso, você tem qualidades assim como todo mundo, tenta lembrar e anota em um caderno.
11/05/2023 20h32
Vivo todos os conquistando meus fracassos por mim mesma de tanto errar uma hora você acerta
anônima
11/05/2023 20h43
A dica que eu dou é ver reportagens sobre pessoas em situações piores que você (e tem uma infinidade). Acho que isso ajuda a você perceber que não deveria se sentir tão mal assim pela sua condição.