Muitas brigas no relacionamento faz o homem perder o desejo?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
04/06/2015 16h38
Sem dúvida!!!
Perde desejo,tesão,carinho,tudo!!
Não tem coisa pior do que briguinha de casal...ainda mais quando isso vira uma rotina..acaba com qualquer relação.
Falo por experiência..
E quando fica assim é como um copo cheio ate a borda que qualquer gotinha ja é o suficiente pra derramar..horrivel
nhs
04/06/2015 01h12
Eu tenho essa dúvida. Se o tesão acaba naturalmente, por causa de brigas, ou por ser mesma pessoa sempre.
04/06/2015 01h36
Muitas brigas é sinônimo de relacionamento ruim. Acho que isso não desgasta so o homem, mas a mulher tbm.
04/06/2015 11h31
Creio que o desejo nao, mas o encanto sim.
Quando muitas brigas acontecem, eh sinal que algo nao vai bem
anônimo
04/06/2015 13h29
Ambos perdem o desejo..
04/06/2015 16h40
Brigas e desavenças pra mim são os principais motivos para me fazer perder o desejo pela parceirA