A comunicação é o básico para ter uma relação com alguém, se falta isso é de se pensar se está com a pessoa certa, porque qualquer problema que tiverem vai ganhar proporções absurdas pq não existe diálogo.
11/05/2023 17h55
Se comunicando, sentando pra conversar. Procurar não "resolver" as coisas com sexo e etc. Não dá corda pra chilique. Pontuar o que é mutável e o que não é em cada um e ver se há vontade de trabalhar em cima disso ou é totalmente inviável pra um lado ou os 2.
eles respondem
11/05/2023 21h39
Uma reflexão,um tempo a sós entre eles para conversarem e entenderem o que levou a esse banho de gelo,e saber o que fazer,se voltam a se falarem ou se acaba logo com tudo