Namoro fom um garoto por 3 anos. Desde o primeiro ano tivemos alguns problemas, mas nos dávamos muito bem. Minha mãe não deixava eu sair com muita frequência, cheguei a ficar 1 mês sem sair com ele, porém estudavamos juntos. Agora faço faculdade, não mais com ele, e já sou maior e só posso vê-lo uma vez. Hoje ele disse que n sente como se eu fosse uma namorada, que se sente inútil e um merda e que eu sou egoísta. Eu nunca me divertir, e eu não tenho dinheiro para ir para baladas e festas. Eu queria mudar, ser mais empática. Eu gosto dele e é um garoto maravilhoso... me deem uma luz... por favor. O que eu posso fazer para melhorar algo já quase desfasado?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
18/06/2017 12h57
Oq houve no estacionamento? sem vagas né?
anônimo
18/06/2017 15h06
Hoje em dia é difícil estacionar com tanto carro na rua.
Mas tenha cuidado na baliza, é só cuidar os espelhos que vai dar tudo certo.
Boa sorte !!!!
anônimo
18/06/2017 15h15
KAKAKAKKAKAKAKKAKA
Se nem seu corretor está aceitando seu "estacionamento", imagina a vida.
KAKAKKKKKAAKAKAKAKAKAKKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKA
elas respondem
anônima
18/06/2017 12h50
Não vi problema de empatia, mas vejo a necessidade de vc falar com sua mãe, a fim de que ela deixe vc sair mais vezes.
anônima
18/06/2017 13h03
Relacionamento**.
Desculpe o erro, foi o corretor.
18/06/2017 12h51
Linda pq só pode vê-lo uma vez? Por causa do dinheiro? Se sim, pede pra ele ir na sua facul no fim dá aula pra vcs ficarem um pouco juntos..
Se não..Me explica isso aí rs
18/06/2017 13h06
Só percebo falta de diálogo neste estacionamento rs
18/06/2017 15h12
Conversa com sua mãe, você faz faculdade já tem idade para sair com o namorado, mostra para ela que ela pode confiar em você.